5 dicas para quem quer fazer as compras de Natal pela Internet

Listamos neste artigo, várias orientações para que você aprenda como economizar e escolher o melhor presente para a sua família. Confira.



Anúncios



Anúncios

Compras de Natal pela Internet

COMPRAS NATAL

Se você está procurando dicas para fazer compras de natal pela internet, chegou ao lugar certo. Aqui, vamos listar várias orientações para que você aprenda como economizar e escolher o melhor presente para a sua família. 

As dicas são práticas e você pode começar aplicá-las hoje mesmo. Está esperando o que para fazer as suas compras de Natal? 

Continue lendo este artigo e aproveite as ofertas de final de ano com economia e segurança. 

1- Cuide da segurança do computador 

Vamos iniciar as nossas dicas falando sobre a importância da segurança. Além de instalar um antivírus em seu computador, o usuário precisa ficar atento na estrutura de todas as páginas. 



Anúncios

Ao entrar em um loja virtual, você deve verificar se está navegando em um ambiente seguro. O lado positivo é que não é necessário ser um especialista em tecnologia ou programação para descobrir essa característica. 



Anúncios

Uma dica interessante é sempre analisar a URL de uma página. O endereço ideal tem a sigla HTTPS logo no início do domínio. Isso significa que ele é seguro e não apresenta riscos para o usuário. 

Veja bem: observe o domínio aqui do Fire Cash (https://firecash.com.br/). Ele está no formato correto, portanto, não apresenta risco durante a navegação. Quando o endereço não tem a letra S, é fundamental redobrar a atenção, pois o site não é seguro para o usuário. 

2- Compare preços 

Nunca é demais lembrar o quanto a comparação de preço é importante, especialmente no período de Natal. Na internet, você não precisa andar de porta em porta para cumprir essa tarefa. Com poucos cliques, é possível visitar dezenas de páginas. 

Em um primeiro momento, essa dica pode parecer óbvia. No entanto, com uma pequena pesquisa, você pode encontrar produtos mais econômicos para o seu bolso. 

Veja mais em: 



Anúncios

3- Faça um bom planejamento 

Um bom planejamento é essencial durante as compras de Natal pela internet. Você deve anotar todos os presentes. Se possível, parcele algumas compras com o cartão de crédito. Dessa forma, terá menos dificuldade para cumprir com os compromissos financeiros. 

4- Use cashback

O cashback ganhou mais força nos últimos meses e promete ser a sensação neste natal. Ele é um sistema de recompensas que garante parte do dinheiro de volta. O site Mooba é parceiro de vários estabelecimentos no país. 

A lista conta com Adobe (cashback de 4.1%), Casas Bahia (cashback de 5%), Eudora (cashback de 7.2%), Extra (cashback de 2%), Dafiti (cashback de 4%), Telha Norte (cashback de 6%), Renner (cashback de 3.6%), Shoptime (cashback de 2%), Netshoes (cashback de 1.92%) e Submarino (cashback de 2%) e Tricae (cashback de 4%).

Para ganhar mais cashback, você pode fazer o cartão Mooba. Ele permite aumentar o seu saldo em centenas lojas online e em qualquer loja física.

5- Fique de olho no frete 

Vamos finalizar as nossas dicas falando sobre a importância de analisar o frete dos produtos. Ele aumentou de preço nos últimos meses e, por isso, você deve ir em busca de uma opção mais econômica e até gratuita. 



Anúncios

Após descobrir diversas dicas para fazer compras de natal pela internet, conheça como funciona a parceria Banco Pan e Méliuz. Ele oferece empréstimo consignado com cashback para o cliente. Uma ótima alternativa para garantir crédito no final de ano.