Confira algumas dicas para aumentar o limite do seu cartão Nubank

Para quem está em busca de ter mais crédito no cartão Nubank, é preciso tomar algumas precauções e seguir algumas dicas para ter um limite maior no roxinho. A principal delas é a organização financeira.

Publicidade
Anúncios

Nubank

limite nubank

Que o Nubank é um banco digital inovador, isso ninguém pode negar. No entanto, muitas pessoas reclamam do limite que é oferecido no cartão do Nubank. Embora seja um cartão de fácil aprovação, em muitos casos o limite oferecido é pequeno.

Vale destacar, que o Nubank vem mudando a maneira como libera o limite para os seus clientes. Afinal, o banco passou a incorporar a inteligência artificial na análise de crédito, e isso já é refletido na concessão do limite de novos clientes.

O cartão roxinho, nome pelo qual ficou conhecido, não possui nenhuma taxa de anuidade e pode ser controlado totalmente pelo App. E se você quiser saber como aumentar o seu limite, dá só uma conferida nessas dicas.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito com diversos benefícios!
Você permanecerá no site atual

1 – Use ao máximo o seu cartão de crédito

Mesmo que no começo o limite concedido pelo Nubank seja pequeno, use ao máximo o seu cartão de crédito. Quanto mais você usar ele, mais o Nubank vai entender os seus hábitos de consumo e poderá aumentar com o tempo o seu limite.

Anúncios
Publicidade

A instituição está sempre fazendo novas análises. Pois, conforme antecipamos, o banco mantém uma inteligência artificial para avaliar os seus hábitos de consumo. Portanto, use e abuse do seu cartão roxinho.


Veja também:


2 – Pague sempre o valor máximo em dia

Outro hábito que você precisa ter para aumentar suas chances de ter mais limite de crédito é além de usar o seu cartão ao máximo, procurar pagar sempre a fatura em dia e no valor integral do seu cartão de crédito.

Publicidade

Se você não pagar o valor integral, acabará prejudicando o seu score, e mostrará para o banco que você não possui condições de arcar com um volume maior de crédito. Por isso, é fundamental sempre pagar a fatura em dia.

3 – Movimente a sua conta digital e pague com débito

Enquanto o Nubank não concede um aumento no seu limite de crédito, além de usar o cartão ao máximo e pagar a fatura em dia, procure também movimentar a sua conta digital do Nubank, fazendo pagamentos com o cartão de débito.

Ao ter um movimento expressivo na sua conta, o banco entenderá melhor a sua renda, os seus gastos mensais e a sua capacidade de pagamento. Essa é a melhor maneira de você conseguir ter mais limite no seu cartão de crédito.

Publicidade

Se possível, coloque as suas contas de consumo em débito automático no Nubank, isso também aumenta as suas chances de conseguir ter mais crédito junto à instituição financeira. 

4 – Não deixe o seu nome negativado e pague suas contas em dia

Se você atrasar alguma conta e o seu nome por alguma ventura for negativado, você terá muito menos chances de ter mais limite de crédito no Nubank. Portanto, procure sempre pagar as suas contas em dia.

Caso você tenha algum débito no seu nome, procure regularizá-lo, nem que seja por meio de acordo para pagar parceladamente. Quanto mais organizada estiver a sua vida financeira, maiores serão suas chances.

Publicidade

5 – Organização financeira no seu dia a dia

Por fim, se você mantiver a organização financeira na sua vida, ficará muito mais fácil ter bons limites de crédito. Afinal, será mais difícil de você atrasar uma conta ou não conseguir pagar a fatura do seu cartão.

Sendo assim, procure marcar todas as suas compras em uma planilha, e deixe sempre um espaço no seu orçamento para imprevistos. Afinal, eles podem aparecer sem que você se dê conta disso. E se não tiver espaço, evidentemente você vai atrasar suas contas.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.