Confira o financiamento do Banco Pan: Feirão oferece crédito para carros novos e usados

O Banco Pan está realizando durante todo o mês de novembro o feirão da Mobiauto. Ao financiar um carro 0 km neste mês, você vai pagar uma taxa de juros reduzida, além de ter até 60 dias para começar a pagar.

Publicidade
Anúncios

Financiamento do Banco Pan

Financiamento Pan

O Banco Pan é conhecido por oferecer uma das linhas de crédito de financiamento de automóveis mais facilitadas do mercado. Afinal, dá para financiar carros com até 20 anos de uso pela instituição.

Além disso, para quem tem interesse em comprar um carro 0 km também é possível fazer o financiamento pelo banco. E agora com o feirão da Mobiauto, essa pode ser uma boa oportunidade para comprar o seu veículo.

Quem participar do evento poderá conseguir um financiamento com condições bastante diferenciadas por meio do Banco Pan. Quer saber mais sobre o feirão Mobiauto? Então continue com a gente só mais alguns minutinhos.

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
PONTOS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o Feirão Mobiauto?

O feirão Mobiauto está acontecendo durante este mês de novembro, e pode ser uma boa oportunidade para quem deseja adquirir um carro novo, seminovo ou usado. As condições durante o evento serão bem atrativas.

Anúncios
Publicidade

Afinal, os consumidores terão acesso a taxas de juros mais em conta, e poderão escolher entre as melhores marcas do mercado. Dentre as empresas que estão participando do feirão estão a Volkswagen, Jeep, Fiat, Chevrolet, Hyundai, Ford, Renault, Honda, Toyota, entre outras.

Os estabelecimentos participantes estão espalhados por alguns estados brasileiros, com destaque para Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Dessa forma, você só precisa escolher um estabelecimento que esteja participando.

Publicidade

Quem fizer a compra durante o feirão e financiar o carro pelo Banco Pan, poderá pagar a primeira parcela somente em 60 dias, sendo que o prazo para pagamento poderá ser em até 12 meses com entrada de 40% do valor.


Leia também:


Quais serão as taxas de juros para o pagamento?

As taxas de juros partem de 0,79% ao mês e a aprovação é feita logo após a análise de crédito. Vale destacar que o prazo para pagamento poderá ser mais estendido, mas nesse caso há um aumento na taxa de juros.

De acordo com o Banco Pan, essas regras são válidas até o final deste mês de novembro, e no site do Banco Pan é possível encontrar outras informações relacionadas ao financiamento.

Publicidade

Fazer a consulta antes de ir até um estacionamento é fundamental para você saber se terá chances de ser aprovado, assim como se as condições de prazo e de juros atendem a sua expectativa neste momento.

No entanto, é importante enaltecer que as condições estão bastante atraentes, mas elas valem para carros 0 km. É possível também financiar carros com até 20 anos de uso, mas nesse caso o valor da taxa de juros muda.

Por isso é importante fazer todas essas considerações antes de pensar no financiamento do veículo. Afinal, se você não pagar as parcelas em dia, poderá perder o seu carro. Portanto, faça bem as contas antes.

Publicidade

Financiamento ou consórcio? Qual escolher?

Muita gente tem dúvidas se vale a pena financiar ou se é melhor optar por um consórcio. A verdade é que neste momento no qual o valor dos automóveis está caro, o consórcio pode ser uma opção um pouco mais atrativa.

Afinal, você está pagando uma carta de crédito que poderá ser usada no futuro, e isso dará tempo de se livrar da inflação que circunda o mercado nesse momento. Mas, por outro lado, o consórcio exige paciência para ter o carro.

Sendo assim, se você está precisando trocar o carro neste momento, o financiamento pode ser mais atrativo. Aí aproveitar o feirão do Banco Pan, pode ser uma excelente opção para adquirir o seu veículo.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.