Confira o passo a passo para solicitar o cartão Meu BMG Times

A solicitação do cartão Meu BMG Times é bem simples, e ela pode ser feita diretamente no App do Meu BMG. Além do cartão, você passa a ter uma conta personalizada com as cores do seu time de coração.

Publicidade
Anúncios

Meu BMG Times

Muita gente sonha em ter um cartão de crédito com a cara do seu time de coração. E agora os torcedores do Vasco da Gama, Atlético MG, Corinthians, Ceará e Barcelona já podem realizar esse sonho com o Meu BMG Times.

Esse é um cartão de crédito completo, que vem com uma conta digital que oferece todas as opções que você precisa. É isso mesmo, você pode fazer desde transferências gratuitas até pagamento de contas com ela.

Além disso, como o cartão é de bandeira Mastercard, ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos do país. Quer saber como solicitar o seu cartão BMG Times com a cara do seu time de coração? Vem com a gente.

CARTÃO MEU BMG TIMES
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG TIMES

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão com a cara do seu time de coração!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o Meu BMG Times?

Primeiramente, para fazer a solicitação você precisa clicar no botão “Solicitar Agora” logo acima. Uma vez feito isso, você terá que abrir uma conta digital, para depois transformar o seu cartão em crédito.

Anúncios
Publicidade

Passo 1

Selecionada a opção “Solicitar Agora”, você terá que escolher qual é o seu time de coração. Então é só clicar em “Abra sua conta” e depois preencher um breve cadastro que vai pedir o seu nome completo, e-mail, número de celular e CPF.

Preenchidos esses dados, você receberá um QR Code, e terá que baixar o App no seu celular e escanear esse código. Depois que você baixar o App e escanear o código, é só começar o preenchimento de dados.

Publicidade

Passo 2

Uma vez dentro do aplicativo, o primeiro dado a ser preenchido é o CPF. Depois você terá que novamente informar seu nome completo, número de celular e a sua data de nascimento. Um código SMS será enviado para você. Ele precisa ser informado para prosseguir.


Veja também:


Passo 3

Assim que você informar o seu código, a Duda, assistente virtual do BMG, vai entrar em contato com você, perguntando como você gostaria de ser chamado. Então basta ler a política de privacidade e clicar em ok para continuar.

Passo 4

Chegou o momento de informar alguns outros dados como endereço de e-mail. Na sequência será preciso enviar uma foto do seu RG e CPF, e uma selfie para prosseguir com a sua solicitação.

Passo 5

Publicidade

Feito isso, será preciso escolher o seu cartão e informar o CEP da sua residência. Lembre-se que o cartão físico será enviado para o CEP que você informar. Então preencha todos os dados corretamente.

Passo 6

Agora chegou o momento de informar a sua renda e sua ocupação atual. Logo após, você terá que preencher o estado e a cidade do seu nascimento, o número do seu RG, órgão emissor e a data de emissão dele. Você também precisará informar se é ou não uma pessoa politicamente exposta.

Passo 7

Uma vez com todos esses dados preenchidos, é preciso aceitar os termos de abertura da conta e criar uma senha de 06 dígitos. O seu cadastro então vai para uma análise, e se aprovado a sua conta será aberta.

Publicidade

Passo 8

Com a conta aberta, você vai acessá-la e depois selecionar a opção “Cartão de crédito”. Lá você terá que informar a sua renda, natureza da ocupação e tirar uma foto do seu comprovante de renda.

Esse comprovante pode ser desde o holerite até uma declaração de IR. Uma vez feito isso, novamente os seus dados vão para uma análise para aprovar ou não o crédito no seu cartão. Sendo aprovado, é só desfrutar das suas vantagens.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.