Meu Pag!: Conheça o cartão digital que não cobra anuidade!

Saiba mais sobre o cartão de crédito Meu Pag! Além de não ter anuidade, ele é da bandeira internacional Mastercard, e possui diversos benefícios para você. Confira.

Publicidade
Anúncios

Cartão Meu Pag!

Meu pag!

Para quem está procurando mais uma opção de cartão digital não pode deixar de conhecer o Meu Pag!, um cartão de crédito sem taxa e sem anuidade. Essa é uma ótima opção para quem deseja poder controlar tudo pelo smartphone. Além de ser um cartão internacional, é totalmente livre de tarifas e anuidades, sendo que ele é um produto 100% digital.

Dessa forma, os clientes não precisam enfrentar horas de fila para resolver algum problema. No entanto, é preciso deixar claro que ao solicitar o seu cartão você terá que esperar um pouco para ser aprovado.

Um outro ponto que vale ressaltar diz respeito aos juros do rotativo do cartão. Como eles são bastante agressivos, não é aconselhável atrasar a fatura e nem mesmo pagar o mínimo visto que isso pode te atrapalhar financeiramente.

Vantagens e desvantagens do Cartão Meu Pag!

Dentre as principais vantagens do Meu Pag! podemos citar que ele é internacional e de bandeira Mastercard. Dessa forma, os clientes acabam contando com todos os benefícios do Mastercard Surpreenda, como:

Anúncios
Publicidade
  • Atendimento 24 horas para situações de emergência;
  • Sistema de pontos para trocar por produtos;
  • Segurança e flexibilidade nos pagamentos;
  • Aceitação em um grande número de estabelecimentos no mundo todo.

Além das vantagens oferecidas pela bandeira, o cartão Meu Pag! não possui anuidade e também não cobra taxa de saque na rede de Banco24horas. Fora isso, é possível ter um controle total pelo aplicativo da empresa.

No entanto, pode demorar um certo tempo para que a aprovação da sua solicitação aconteça, o que exigirá um certo grau de paciência. Além disso, o cartão também não possui um programa próprio de pontos.

Publicidade

Leia também:


O crescimento dos bancos digitais

O cartão Meu Pag! é mais um produto que você pode pedir e controlar de forma totalmente digital. Por isso ele está caindo no gosto popular. Afinal, esse é um mercado que está em constante expansão.

Nos últimos anos, houve um avanço bastante significativo dos bancos digitais, o que está causando uma verdadeira revolução no sistema bancário brasileiro. Esse fato ocorre devido a dois fatores: crescimento tecnológico e recesso econômico.

Publicidade

O recesso econômico foi o principal causador da mudança de hábito de grande parte da população brasileira. Muita gente acabou perdendo o nome e com isso perdeu também a sua relação com o banco.

Já o crescimento tecnológico possibilitou uma verdadeira mudança nos hábitos de consumo de grande parte da população. Afinal, diversos serviços que antes somente eram realizados fisicamente, passaram a ser feitos pelo smartphone.

Foi nesse cenário que as fintechs surgiram e não pararam mais de crescer. Inclusive a tendência é que o crescimento será ainda maior nos próximos anos.

Publicidade

Cartão Meu Pag! espera surfar nesta onda

Vislumbrando esse crescimento, o Meu Pag! pretende surfar nessa onda e por isso, além do cartão de crédito sem anuidade também oferece uma conta digital completa para seus clientes.

Sendo assim, é possível realizar transferências, saques, depósitos, tudo sem sair do conforto do lar. Fantástico não é mesmo? E a fintech não pretende parar por aí e por essa razão vem investindo ano após ano.

A expectativa do Meu Pag! é brigar por esse mercado de 60 milhões de brasileiros desbancarizados. Hoje o Nubank lidera o setor. Além das fintechs, os bancos tradicionais também já estão de olho nesse atraente nicho de mercado. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

* Texto atualizado em março por José Carlos Sanchez Júnior