Conheça o empréstimo Crefisa voltado para assalariados!

A Crefisa possui uma linha completa de empréstimos, que vão desde empréstimos consignados voltados para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, até uma linha de crédito destinada para assalariados.

Publicidade
Anúncios

Empréstimo Crefisa

Crefisa

Em situações de aperto não há outro caminho a não ser tomar um empréstimo para colocar nossas contas em dia. O problema é quando a taxa de juros do empréstimo é tão elevada que ao invés de aliviar acaba nos enforcando ainda mais.

No entanto, esse não é o caso da Crefisa que é uma das maiores financeiras do país. A instituição possui diversas linhas de crédito que vão desde empréstimos consignados até empréstimos pessoais com as menores taxas do mercado.

Além disso, a Crefisa também possui um bom prazo de pagamento e uma linha de crédito voltada exclusivamente para os assalariados. Quer saber como funciona esse empréstimo da Crefisa? Então vem com a gente neste post.

EMPRÉSTIMO CREFISA PARA ASSALARIADO
EMPRÉSTIMO

EMPRÉSTIMO CREFISA PARA ASSALARIADO

TAXAS BAIXAS
 
SEM GARANTIA
Empréstimo rápido e sem burocracia!
Você será encaminhado para outro site

Como funciona o empréstimo Crefisa?

No Brasil o crédito consignado é normalmente voltado para funcionários públicos, aposentados ou pensionistas do INSS. Ou seja, os funcionários da iniciativa privada sempre tiveram mais dificuldade em conseguir crédito no país.

Anúncios
Publicidade

Entretanto, a Crefisa está tentando mudar esse panorama, e pensando em atender esse público em específico, criou uma linha de crédito voltada exclusivamente para funcionários da iniciativa privada.

Afinal, a maioria da população brasileira trabalha em empresas do setor privado, e oferecer vantagens e condições específicas para eles é um dos principais objetivos da Crefisa. E cá entre nós, é muito fácil tomar um empréstimo na instituição.

Publicidade

Você só precisa ter uma renda declarada, não ter nenhuma restrição no nome e fazer a sua solicitação. Dá para escolher o prazo de pagamento e ver a taxa de juros que está sendo cobrada. Tudo de maneira muito simples.


Veja também:


Quais as vantagens do empréstimo para assalariado?

A principal vantagem é que esse é um empréstimo sem nenhuma burocracia que permite ao tomador usar o dinheiro como ele bem entender. E mesmo não sendo um empréstimo consignado, o pagamento pode ser feito no débito automático.

As taxas de juros variam de acordo com o perfil de cada cliente, sendo que o prazo de pagamento das parcelas pode ser feito em até 36 meses. Entretanto, esse prazo pode ser menor se você desejar.

Publicidade

Vale destacar que esse empréstimo não está disponível para profissionais autônomos, embora a Crefisa também tenha uma linha de crédito voltada exclusivamente para esses profissionais.

Como faz para contratar o empréstimo para assalariado?

A contratação do empréstimo para assalariado da Crefisa é bem simples, e não exige requisitos mínimos. Apenas que você seja assalariado. Isso quer dizer que é preciso ter registro em carteira.

Atendendo esses requisitos é preciso então criar um cadastro na plataforma da Crefisa, começando o preenchimento com o número do seu CPF. Depois é preciso fazer uma solicitação ou enviar uma proposta, indicando o valor.

Publicidade

Então, basta apenas encaminhar o valor para a Crefisa que vai entrar em contato caso você seja aprovado. O dinheiro é liberado em até dois dias na sua conta para que seja usado como você quiser.

Vale a pena tomar um empréstimo na Crefisa?

Para quem está precisando de dinheiro, o empréstimo da Crefisa pode ser uma solução bastante atraente. Afinal, ele permite que você possa usar o dinheiro como quiser, pagando uma das menores taxas do mercado.

Além disso, por ter um prazo um pouco mais estendido, você ganha um certo fôlego no seu fluxo de caixa. Isso ajuda bastante em situações de aperto. Até porque, o valor da parcela vai ficar bem pequeno e cabe no seu bolso.

Comparado a outras linhas de crédito do mercado, o empréstimo Crefisa pode ser considerado uma excelente opção. Agora que você já sabe como funciona, é só entrar na plataforma da Crefisa e pedir o seu.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.