Conheça o Microcrédito Crescer da Caixa, capital para seu Negócio.

Publicidade
Anúncios

O microcrédito Crescer Caixa se mostra como uma ótima opção para a concessão de crédito para micro e pequenas empresas. Conhecer essa alternativa é interessante, especialmente se você está buscando esse tipo de garantia.

A questão é que mesmo quem está correndo atrás dessas opções não sabe tanto quanto deveria sobre o assunto, o que é uma pena e tem tudo para realmente ser um problema.

A seguir falaremos mais sobre esse serviço ofertado pela Caixa, que é bastante popular e talvez funcione para os seus preceitos e necessidades, sejam eles quais forem. Vem conferir!

Entenda mais sobre o microcrédito Crescer Caixa

Esse microcrédito Crescer Caixa é identificado para aqueles que são empreendedores informais ou já formalizados (seja pelo sistema MEI ou ME). Ele serve para que o microempreendedor ou micro empresário possa fazer reformas, consiga comprar matérias primas e tenha a capacidade de investir no negócio.

Anúncios
Publicidade

Uma vez que o crédito for solicitado os orientadores visitam o empreendimento do interessado, a fim de conferir seus pontos fortes e avaliar as suas capacidades. É um jeito de conseguir uma grana com o respaldo de uma grande instituição brasileira, sem tanta dificuldade ou sofrimento.

A ideia é que a partir dessa linha de crédito às pessoas jurídicas consigam fazer com que a empresa cresça e se desenvolva da melhor forma possível. Entre as possibilidades vigentes podemos destacar:

Publicidade
  • O valor, que vai de R$ 300 a R$ 15 mil;
  • A taxa de juros, que vai de 3,3% a 3,5% ao mês;
  • A taxa de abertura de crédito é de 3%;
  • O prazo mínimo para pagar é de 4 meses;
  • O prazo máximo para pagar é de 24 meses;

Conheça os diferenciais do Microcrédito Crescer Caixa

Esse mini crédito é um dos melhores do mercado de acordo com os consumidores, e isso tem relação com os seus diferenciais. Entre os principais nós certamente podemos citar…

  • As taxas, que acabam sendo bem acessíveis para micro e pequenos empreendedores, permitindo que eles realizem os seus sonhos;
  • A burocracia, que é simples de ser ultrapassada e resolvida, uma vez que você só precisará apresentar ao seu orientador o seu RG, um CPF sem restrições, a comprovação de residência e claro, documentos que tenham relação com a formulação do empreendimento;
  • A cooperação, que se você for um empreendedor vai te permitir participar de grupos com outros na mesma situação que você, que buscam maneiras de investir e formas de crescer;
  • A praticidade, porque embora não seja algo feito virtualmente, em algum site ou app há a possibilidade de você não ter que ir ao banco, porque o orientador do banco vai até o seu local de trabalho para se comunicar contigo;

Veja como ocorre a solicitação

A solicitação pode ser feita no site da Caixa, a partir do preenchimento de um formulário extenso, onde você deve detalhar não somente os seus dados pessoais, mas também o faturamento da sua empresa ou o que pretende fazer com o crédito que receber, pontos realmente primordiais.

Depois é só esperar o retorno, que não costuma demorar, especialmente se você for bem específico no preenchimento desse material por completo. É importante deixar isso claro, porque é uma confusão que muita gente demonstra ter, sem sombra de dúvida, então que fique registrado que isso é perfeitamente viável.

O microcrédito Crescer Caixa veio para tornar mais possível a realização daqueles que tem a pretensão de serem microempreendedores ou empresários, mas precisam de uma ajudinha extra para poder decolar, especialmente no âmbito financeiro. Se ficou curioso para saber mais sobre essa opção vale a pena ir no site da Caixa para saber um pouco mais!