Crédito digital. Conseguir empréstimo online é simples e rápido

O número de empresas de tecnologia financeira cresceu em 34%, principalmente na opção de crédito online. Entenda o crescimento mesmo com a crise financeira.



Anúncios



Anúncios

Crédito digital

fintechs de crédito

A nuvem da crise financeira passou bem longe das empresas de tecnologia financeira. Segundo um relatório divulgado pelo Distrito Fintech Report 2020, o número de empresas nesse setor aumentou em 34% este ano no Brasil. 

Um dos principais motivos que explica esse crescimento é o contato mais próximo que as fintechs têm com a sociedade, especialmente as classes C e D. 

Nesse mercado, a Bom Pra Crédito é uma das melhores empresas do segmento. A principal proposta da fintech é facilitar a comunicação entre as instituições que têm crédito disponíveis, e os consumidores que necessitam de um empréstimo.

Afinal, o que é Bom Pra Crédito? 

Trata-se de uma plataforma digital de crédito. O propósito dessa tecnologia é ajudar os consumidores a tomar as melhores decisões quando o assunto é empréstimo. 



Anúncios



Anúncios

Desde 2013 no mercado, a tecnologia já alcançou resultados bastante interessantes. Para se ter uma ideia, a Bom Pra Crédito tem mais de sete milhões de usuários. Até o momento, a organização já liberou mais de R$ 700 milhões de empréstimo. 

Vale a pena utilizar a tecnologia? 

Sim. Ela é regulamentada pelo banco Central (Bacen) como correspondentes bancários. Ao contrário de outras opções disponíveis no mercado, a empresa não é responsável por oferecer empréstimo. Ela serve como uma ponte entre os clientes e financeiras parceiras. 

Outro ponto positivo é que o empréstimo tem taxas a partir de 0,75% ao mês, um dos valores mais baixos do mercado. 



Anúncios

A ausência de burocracia é outro ponto que não pode ser ignorado. O pedido de empréstimo é feito por meio da internet. Basta preencher os seus dados e, em menos de cinco minutos, terá acesso a várias opções de crédito. 

Veja mais sobre empréstimo em:

Como solicitar empréstimo online? 

É mais simples do que parece. Primeiro, você deve preencher os seus dados. Em seguida envie documentos pessoais pela plataforma. Depois, espere a análise financeira. Após a aprovação, o dinheiro cai em poucos minutos em sua conta. 

O que fazer para ser aprovado no BPC? 

Para ter o cadastro aprovado, preencha os dados corretamente, tire boas fotos do documento e mantenha bons hábitos financeiros, ou seja: pague as contas em dia, atualize os seus dados na Serasa e não parcele as faturas do cartão de crédito. 

Quando devo solicitar empréstimo?

Existem diversos motivos pelos quais uma pessoa pode solicitar um empréstimo. 

– Consolidação de débitos; 

– Pagamento de cartão de crédito; 



Anúncios

– Reforma da casa; 

– Compra de um carro novo; 

– Investimento na educação; 

– Cuidados com a saúde. 

Se você está com um desses objetivos em mente, faça um planejamento financeiro e solicite um empréstimo que cabe em seu bolso. 

Devo fazer algum pagamento para conseguir o empréstimo? 

Não. A empresa não faz solicitação de depósito ou pagamento antecipado. É fundamental deixar claro que essa prática é ilegal. A regra vale, inclusive, para negativados. 

Os e-mails da empresa são enviados com a extensão @bompracredito.com.br. Fique atento para não cair em nenhum golpe. 



Anúncios

A Bom Pra Crédito é uma das empresas mais conhecidas do mercado. Ela já foi destaque no jornal Estadão, Valor Econômico, Folha de São Paulo e Isto É, o que mostra que a organização tem bastante credibilidade. 

Após descobrir as principais informações sobre o Bom Pra Crédito, siga-nos nas redes socais e conheça outros dicas importantes para a sua vida financeira, como conta digital, cartão de crédito e muito mais.