Conta digital Credicard: a sua parceira para conquistar o cartão de crédito!

A conta digital Credicard é uma alternativa para quem não conseguiu ser aprovado no cartão de crédito da Credicard. Ela vai ajudar as pessoas a alcançarem o seu objetivo que é ter o cartão.

Publicidade
Anúncios

Conta digital Credicard

Conta digital credicard

A conta digital da Credicard chegou recentemente ao mercado para ajudar aquelas pessoas que não conseguiram ser aprovadas em um primeiro momento no cartão de crédito. Ela é aquela amiga que vai te ajudar nessa jornada.

Fora isso, com a conta digital Credicard você pode fazer praticamente tudo o que precisa. Transações gratuitas via Pix, depósitos e até mesmo pagamentos de contas, sejam elas contas de consumo ou até boleto bancário.

Um dos pontos positivos da conta é que você pode controlar tudo pelo aplicativo de maneira simples e intuitiva. E além disso, você vai criando um histórico com o banco para posteriormente conseguir ter o seu cartão de crédito.

CARTÃO CREDICARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CREDICARD

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito do seu jeito!
Você permanecerá no site atual

Como funciona a conta digital Credicard?

Em linhas gerais essa nova conta digital funciona como qualquer outra. Ou seja, você consegue fazer absolutamente tudo com ela. Transferências, retiradas em caixas eletrônicos, depósitos, pagamentos de conta e muito mais.

Anúncios
Publicidade

Além disso, ela chega ao mercado com uma proposta interessante que é ajudar quem não conseguiu ser aprovado no cartão credicard a conquistar o seu. Digamos que a conta digital faz um verdadeiro papel de educadora financeira.

Afinal, ela vai orientar você em como proceder no dia a dia. Por exemplo, para conseguir ter o cartão tão desejado, você terá que cumprir algumas missões que vão sendo dadas durante a sua trajetória na conta.

Publicidade

Veja também:


Como funcionam essas missões?

As missões são bem simples e visam a orientar melhor as pessoas sobre a importância da educação financeira no dia a dia. Dentre elas pode estar a exigência de pagar as contas de consumo em dia, informar alguns dados ou até limpar o nome.

Tudo depende do perfil de cada cliente. No entanto, após 3 meses, se você tiver cumprido todas as missões já vai receber o seu cartão Credicard. A princípio o valor do limite dele não deverá ser alto, mas tende a aumentar com o tempo.

Dessa forma, você vai continuar recebendo missões e usando o seu cartão. E na medida que vai evoluindo você terá um aumento de limite. Até porque a Credicard entende que isso é fundamental para as pessoas terem mais controle sobre seus gastos.

Qual o custo da conta digital Credicard?

Publicidade

Um dos pontos positivos da conta digital da Credicard é que ela não custa nada. Isso mesmo, você não precisa pagar nem mensalidade e nem taxa de anuidade. Isso ajuda bastante quem está precisando economizar.

Sem contar que ao cadastrar uma chave Pix no banco, você pode fazer transferências a qualquer hora do dia em qualquer dia da semana para quem você precisar. Diz aí, é ou não é uma verdadeira aliada nossa?

Como fazer para abrir uma conta digital Credicard?

Diferente do cartão de crédito, a conta digital da Credicard pode ser aberta por todas as pessoas, independente se você tem bom histórico de pagamento, se possui restrição no nome ou não. Até porque, ela tem uma função educadora também.

Publicidade

Ou seja, ela é voltada para quem está querendo um cartão de crédito mas não está conseguindo. Por isso, a sua solicitação pode ser feita pelo próprio site da Credicard em poucos passos.

Ao entrar no site da Credicard você vai clicar em “Abra sua conta”. Então você vai ser direcionado a pedir o cartão da Credicard. Caso não seja aprovado, você será direcionado a abrir a sua conta digital. Viu só como é fácil?

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.