Conta digital do Flamengo: gol de placa para o rubro-negro

Conta digital do Flamengo: descontos na mensalidade do sócio torcedor, cartões pré-pago, ausência de taxas, e muito mais. Confira.

Publicidade
Anúncios

Conta digital do Flamengo

Conta digital do Flamengo

A conta digital do Flamengo é fruto de uma parceria com o Banco de Brasília. Ela traz alguns benefícios interessantes, como: descontos na mensalidade do sócio torcedor, cartões pré-pago, ausência de taxas, entre outros. 

Neste artigo, vamos mostrar as principais informações sobre a instituição financeira: conceito, como funciona, cartões disponíveis e quais são as vantagens. 

Um torcedor de coração não pode deixar de acompanhar essa novidade. Então, continue lendo o artigo e tire todas as suas dúvidas. 

Vamos lá? 

Anúncios
Publicidade

Afinal, como funciona a conta digital? 

Trata-se de uma parceria entre o Banco de Brasília (BRB) e o clube de futebol. Ao contrário do que ocorre com outras opções disponíveis no mercado, a carteira digital não faz cobranças de taxas de mensalidade ou anuidade. Além disso, não há custos para solicitar a abertura da conta. 

O flamenguista pode utilizar os serviços do banco por meio de um aplicativo, que está disponível para Android e iPhone. Com poucos cliques, você pode fazer pagamentos, depósitos, transferências, solicitar cartões de débito e crédito, além de cadastrar as suas chaves Pix. 

Publicidade

Você pode ainda investir em títulos de CDB assim que a abertura da conta for aprovada pelo banco. 

Quem pode solicitar uma conta digital?

Qualquer rubro-nego acima de 18 anos pode solicitar uma conta no banco digital do Flamengo. É importante ainda ter o CPF regularizado com a Receita Federal. Caso contrário, o cadastro não é autorizado pelo banco.

Não é necessário sair de casa para fazer o pedido. Todo o processo é feito de forma online. Basta ter um computador com acesso à internet.  

Publicidade

O banco pede para o cliente alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail número de CPF, telefone celular e endereço residencial. Para completar o cadastro, é importante ainda encaminhar uma foto de um documento oficial, que pode ser a carteira de identidade ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

A instituição financeira ainda pede para que o cliente tire uma selfie. Isso é importante para comprovar a sua identidade. Após esse processo, basta aguardar a resposta do banco. 

Veja mais sobre a conta digital em: 

Publicidade

Quais são os cartões de crédito da conta digital? 

No total, o torcedor do Flamengo pode escolher entre sete cartões de crédito. Tem o + Querido, Torcedora Flamengo, Internacional Flamengo, Gold Flamengo, Platinum Flamengo, Black Flamengo e cartão pré-pago.

O cartão + Querido é uma das principais opções da conta digital. Para solicitá-lo, o cliente deve ter uma renda mínima de R$ 100. Ele não tem anuidade e é possível fazer pagamentos com a tecnologia contactless. Nela, você não precisa digitar a senha para efetuar uma compra nas maquininhas. O processo pode ser feito por aproximação. 

O cliente também pode solicitar o cartão de crédito pelo aplicativo. Se o seu cadastro não for aprovado, a instituição libera um cartão de débito. O lado positivo é que ele é liberado automaticamente para o consumidor. 

Quais são as vantagens para o torcedor? 

Ao solicitar a conta digital do Flamengo, você pode ganhar descontos na mensalidade do sócio torcedor. A quantia pode mudar conforme os gastos com produtos e serviços. 

O banco ainda estuda a possibilidade dos flamenguistas comprarem ingressos pelo próprio aplicativo, trazendo mais agilidade e economia para os torcedores. 

Se você é torcedor do Flamengo, vale a pena fazer a conta digital do seu time do coração. Ela traz mais praticidade e economia para o consumidor. 

Publicidade

Após descobrir as principais informações sobre a conta digital do Flamengo, siga-nos nas redes sociais e conheça outras dicas importantes sobre a sua rotina financeira, como conta digital, cartão de crédito e muito mais.