Conta digital iFood atinge 100 mil clientes. Confira!

O iFood em parceria com a MovilePay lançou em novembro do ano passado a sua conta digital, e passados pouco mais de 6 meses, ela já ultrapassou a marca de 100 mil restaurantes atendidos.



Anúncios



Anúncios

Conta digital iFood

Conta digital iFood

Faz menos de seis meses que a conta digital do iFood foi lançada, e ela já atingiu cerca de 100 mil restaurantes. Criada pela MovilePay, fintech do Grupo Movile, o banco digital está em uma rápida expansão.

Só para ter uma ideia, já foram emprestados cerca de R$ 200 milhões em crédito para restaurantes. Foram ao todo mais de 7 mil estabelecimentos beneficiados com o empréstimo. E esse valor deverá crescer ainda mais nos próximos meses.

A conta foi lançada em novembro do ano passado com o objetivo de se tornar uma importante aliada dos bares e restaurantes nesse momento tão difícil pelo qual estão passando. Para isso, diversos serviços financeiros digitais são oferecidos.

Como funciona a conta digital iFood?

A conta digital do iFood surgiu para facilitar a rotina dos bares e restaurantes. Ela oferece diversos serviços financeiros digitais para os seus clientes. Uma das vantagens é a pouca burocracia da conta.



Anúncios



Anúncios

Ela foi desenvolvida em parceria com a Zoop que oferece uma tecnologia de Banking-as-a-service para qualquer empresa criar uma conta digital com a marca própria para os seus clientes.

A conta que foi lançada no ano passado já é um verdadeiro sucesso entre os bares e restaurantes, e por isso em menos de 6 meses já bateu a marca de 100 mil clientes. Mas o crescimento ainda está apenas começando.

“No último mês, anunciamos a expansão do banco dos restaurantes, que agora já está disponível também para a base de negócios cadastrados na plataforma que são registrados como LTDA e S.A., o que corresponde a mais de 55 mil novos estabelecimentos. Renovamos nosso compromisso de parceria nesse momento difícil e mantemos nosso objetivo de sermos a opção mais ágil e menos burocrática para esses empreendedores”, explica Daniel Bergman, CEO da MovilePay.



Anúncios


Veja também:


Crescimento acelerado da Conta Digital iFood

O rápido crescimento da conta digital iFood é justificado pela facilidade do acesso ao crédito. Afinal, ele é oferecido com taxas menores do que as que são praticadas hoje em dia no mercado, por isso tem uma taxa maior de aprovação.

Fora o serviço de crédito, a conta digital também oferece todas as operações bancárias e de adquirência para seus correntistas. Só para ter uma ideia, os donos de restaurantes podem fazer transferências, pagar boletos, receber via cartão, e ainda solicitar a antecipação de recebíveis no iFood.

Sem contar que os restaurantes que possuem a  conta digital ainda contam com benefícios exclusivos do iFood, com sorteios de frete grátis, e prêmios em dinheiro. Lembrando que o processo para abrir a conta é bem simples e rápido.

Um pouco mais sobre as empresas

A MovilePay é uma fintech do grupo Movile que foi fundada para oferecer soluções financeiras, tais como crédito, adquirência, e serviços bancários por meio de parcerias com outras empresas do setor de tecnologia.

A fintech nasceu no ano de 2019, sendo o iFood um dos seus principais parceiros. Lembrando que o iFood é referência em delivery online na América Latina e já possui cerca de 60 milhões de pedidos mensais.

A empresa já está há mais de dez anos no mercado e tem uma base de clientes de aproximadamente 270 mil restaurantes, dos quais 100 mil já estão usando os serviços da conta digital oferecidos pela organização.

“Pretendemos incorporar uma série de novos produtos e linhas de crédito que trarão benefícios ainda maiores aos restaurantes cadastrados na Conta Digital iFood. Além disso, nosso sonho é desenvolver ainda mais o banco dos restaurantes, mantendo nossa posição de liderança nesse setor”, finaliza Bergman.



Anúncios

Gostou dessa matéria? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento!