Conta digital para negativados: entenda como funciona

Você sabia que mesmo negativado pode ter uma conta? A modalidade digital é sem burocracias e oferece seus serviços de uma forma prática, rápida e online. Confira.



Anúncios



Anúncios

Conta digital para negativados

spc serasa conta digital negativados

Está com o nome negativado e não sabe como abrir uma conta no banco? A conta digital é uma ótima alternativa para solucionar esse problema. 

Ela é sem burocracias e oferece seus serviços de uma forma prática, rápida e online. 

O nome negativado não é um problema para essas contas, já que elas disponibilizam seus serviços por uma conta-corrente e não existe necessidade de oferecer crédito ao cliente. 

Quer saber mais sobre a conta digital? 



Anúncios



Anúncios

Então, continue a leitura desse artigo e tire todas as suas dúvidas. 

O que é conta digital? 

Trata-se de uma conta bancária totalmente online. Todos os processos são feitos por meio de um aparelho móvel, desde a sua abertura até a movimentação.

Ela funciona da mesma forma que uma conta tradicional. A principal diferença é a ausência de burocracia. 



Anúncios

Outro ponto positivo é que muitas delas oferecem seus serviços gratuitamente ou com tarifas menores se for comparado com os bancos convencionais. 

Como funciona a conta digital? 

A conta digital é bem semelhante a uma conta de um banco tradicional. A diferença é que você não precisa ir a agência para nada. Você faz tudo virtualmente com a ajuda de seu celular.  

Cada conta digital tem seus próprios recursos, podendo oferecer serviços exclusivos para os clientes. 

Com a sua conta digital,  você consegue fazer operações como transferências, depositar dinheiro, acompanhar seu extrato, pagar suas contas, recarregar o celular, guardar dinheiro, entre outros serviços. 

As instituições digitais também oferecem um cartão para o cliente. Geralmente, você recebe primeiro um cartão de débito para movimentar a conta. 

Veja mais em: 

Análise: como o coronavírus mudou a nossa relação com o dinheiro?



Anúncios

Como sobrar dinheiro no final do mês? Descubra aqui!

Aplicativos para controlar dinheiro. Descubra as melhores opções!

Quais são as melhores conta digitais para negativados? 

Agora que você já sabe como funciona as contas digitais e quais são os seus benefícios, vamos conhecer melhor quais são as opções de bancos que existem no mercado? 

Conheça abaixo! 

Banco Inter 

A conta digital do Banco Inter oferece seus serviços de forma gratuita e conta com atendimento 24h. 

Os clientes do Banco Inter tem a opção de fazer TEDs ilimitados, depósito de dinheiro por boleto, pagamento de contas, saques na rede Banco 24h, cartão de crédito sem anuidade, seguros, entre outros.

Banco Original 

O cliente do Banco Original paga R$ 12,90 por mês para ter disponível todos os serviços de forma ilimitada. 



Anúncios

As opções oferecidas pela instituição são: TEDs, transferências entre contas do Banco Original, extrato mensal, saques na rede Banco 24 Horas e saque em caixas automáticos do Banco Original.  

O cliente também conta com o sistema de cashback. Com ele, você recebe parte do seu dinheiro de volta nas compras que foram feitas com o cartão.

Nubank 

A conta digital do roxinho não tem taxas de manutenção e você não é cobrado para depositar ou fazer transferências.

Ela também faz seu capital render, pois o dinheiro da conta tem rendimento de 100% do CDI. Dessa forma, o seu dinheiro não desvaloriza em relação à inflação. 

O cliente também consegue fazer saques nas redes Banco24Horas/Tecban e na rede Saque e Pague com cartão de débito. 

A única cobrança feita pelo Nubank é a taxa de saques. O valor de cada saque é de R$6,50.

Neon 

A conta digital do Banco Neon oferece os serviços de pagamento de contas, recargas de celular, transferência para todos os bancos, boletos de depósito, entre outros. 



Anúncios

Com a função Neon+, o cliente pode fazer transferências e boletos de depósito gratuitos realizando 10 compras no período de 30 dias.

Outro ponto positivo é que a Neon não cobra tarifas no primeiro saque e transferência. Porém, as outras transações são cobradas uma taxa. 

O Banco Digital é um serviço regulamentado pelo Banco do Brasil. Os seus dados não são compartilhados com outras pessoas e o ambiente é seguro. 


Após descobrir as principais informações sobre a conta digital, acesse esse artigo e conheça mais detalhes sobre o PagBank, uma conta digital simples e prática para o cliente.