Conta Fácil BB Para Microempreendedor: Abra sem sair de casa!



Anúncios



Anúncios

Muita gente não sabe, mas a Conta Fácil BB Microempreendedor é ótima para quem está começando um negócio e precisa de uma ajuda extra para que ele dê certo.

Como falta informação sobre esse assunto muita gente já ouviu falar da alternativa, mas nunca teve a chance de empregar, o que realmente é uma pena. É interessante saber mais sobre certos produtos do mercado, e esse é um deles.

A seguir nós vamos falar mais sobre esse assunto, te apresentando os pontos fortes dessa conta e te contando o que é preciso fazer para ela ser aberta no aplicativo. Veja a seguir!

Saiba mais sobre a Conta Fácil BB Microempreendedor

A Conta Fácil BB Microempreendedor acaba sendo uma ótima solução em termos financeiros para uma empresa, sendo oferecida de forma completamente digital e permitindo que você abra um sistema novo até mesmo no seu celular, como colocamos anteriormente.



Anúncios

Sim, isso significa que não há necessidade em ir na agência e todos os seus procedimentos podem ser feitos de forma online, e isso vale inclusive para etapas como…



Anúncios

  • A escolha de procedimento;
  • O envio do documento;
  • O cadastro;
  • A escolha da agência;

O interessante é que tudo isso pode ser feito pelo app, e de quebra você ainda ganha o CIELO Mobile com leitor, que serve para que você faça vendas utilizando-se de cartões, sejam eles de crédito ou de débito.

Agora, nem todo mundo pode abrir essa conta pelo app. Essa é uma solução disponível apenas para quem é microempreendedor individual credenciado vivendo no nosso país. Além disso, a sua conta de controle deve ter uma movimentação mensal de no mínimo R$ 10 mil.

Essa movimentação pode ser feita pelo celular, mas também por terminais do BB, além de também ser possível fazer pelo gerenciador financeiro e usando redes reverenciadas.

Descubra o passo a passo para abrir Conta Fácil BB Microempreendedor pelo app

Como comentamos é sim possível abrir uma conta no BB para microempreendedor se utilizando do aplicativo de celular. Por mais complexo que isso pareça está longe de ser impossível e inviável, e na verdade é o que mais se faz atualmente, afim de acelerar processos e simplificar sistemas, tudo de um jeito bem rápido e prático.

Se você quer entender como o processo rola vale a pena ver o passo a passo que vamos listar. Certamente a compreensão desses elementos vai ser interessante para você:



Anúncios

  • Baixe o aplicativo do BB usando a Play Store ou a Apple Store;
  • Acesse o aplicativo e clique no banner que diz “Quero Abrir Uma Conta”;
  • Escolha a opção “Para Sua Empresa” ao invés da alternativa “Para Você”;
  • Informe o CNPJ da sua empresa na etapa seguinte;
  • Veja todos os benefícios aos quais você terá acesso e clique em “Continuar”;
  • Faça upload dos documentos que são necessários para efetivar a sua solicitação por completo;
  • Confirme se quer receber a máquina CIELO ou não;
  • Conclua o processo, e a partir dele você terá uma Conta Fácil BB Microempreendedor para chamar de sua;

Vamos combinar que um processo assim tão simples para abrir uma conta parece não ter o menor sentido, mas a verdade é que realmente tem. O Banco do Brasil entendeu que o microempreendedor também precisa de facilidades para atender às próprias necessidades e tornou tudo muito mais prático.
Se você quer contar com uma Conta Fácil BB Microempreendedor vale a pena seguir o passo a passo que demos, aproveitando cada um dos pontos do início ao fim. Para mais informações não deixe de clicar aqui e aproveitar todos os ganhos que virão!