Conta internacional para PJ: gamers, influencers, empreendedores e mais!

O banco digital BS2 possibilita abertura de conta internacional de pessoa jurídica para gamers, influencers, empresas e multinacionais. Quer saber mais? Leia a seguir.



Anúncios

Conta internacional para PJ

Conta digital para PJ

Esta semana ficou marcada para empreendedores, empresas, funcionários de multinacionais, gamers e influencers. Desde terça-feira (26), os membros desse grupo podem abrir a primeira conta internacional para PJ. 

Disponibilizado pelo banco BS2, o serviço é digital e gratuito. Agora, você pode ter uma conta corrente para utilizar em várias partes do mundo. É possível fazer pagamentos e receber recursos do exterior com saldo em dólar. O mais interessante é que o usuário não precisa ter sede fora do nosso país. 

Nessa conta, o cliente pode fazer conversão imediata de moedas (real para dólar e vice-versa). O serviço está disponível 24h por dia, em qualquer dia da semana.

Além disso, o cliente pode solicitar um cartão de débito virtual gratuito, que é atrelado à conta em Dólar. Nele, você pode fazer compras online sem complicações. 



Anúncios

A proposta do produto é atender as solicitações de empreendedores e empresas que executam serviços para o exterior ou que recebem pagamentos dos seus clientes.



Anúncios

“Com a Conta Internacional BS2 Empresas queremos eliminar a burocracia e ampliar as possibilidades de negócios para nossos clientes que possuem qualquer relação financeira no exterior. De forma simples e transparente, eles terão a possibilidade de acessar em uma única plataforma uma conta digital somada a uma conta internacional. Esse é um nicho de mercado que nunca recebeu muita atenção do setor financeiro, mas tem um potencial enorme de crescimento”, conta Carlos Eduardo de Andrade Jr, diretor executivo do Banco BS2.

Sobre o projeto piloto 

A instituição financeira desenvolveu um projeto piloto com os consumidores que haviam demonstrado interesse em abrir as suas contas nesse novo formato. O teste foi concluído em 31 de dezembro. 

Para aproveitar essa novidade, os correntistas do banco (PJ) devem habilitar a Conta Internacional por meio do aplicativo. Quem ainda não entrou no aplicativo, basta fazer o download do BS2 Empresas ou entrar no site do Banco, abrir a conta digital e habilitar o serviço. 

O BS2 é um banco conhecido por trazer inovações. Ele foi pioneiro no lançamento da Conta Internacional digital para Pessoa Física (PF), em 2019. O sucesso foi tão grande que ela já alcançou mais de 100 mil consumidores. 

“Este lançamento consolida nossa estratégia de trazer inovação para o mercado financeiro e mostra que estamos sempre dispostos a pensar em diferentes tipos de soluções para nossos clientes. Todos os nossos produtos são desenvolvidos após uma análise profunda de mercado, das dores e das necessidades. Esperamos que essa novidade, assim como a conta para PF, seja um sucesso”, finaliza Andrade.

Benefícios da Conta Internacional BS2 Empresas

A partir de agora, vamos mostrar quais são as vantagens da conta internacional. 

– Recebimento e envio de ordem de pagamento em dólar;

– Abertura de conta gratuita 100% online e sem burocracia;

– Conversão instantânea de moeda (R$ e US$) entre contas BS2, a qualquer momento, 24 por dia, 7 dias por semana;

– A empresa não precisa ter sede no exterior para ter a conta;

– Transferência com limite anual personalizado;

– Taxas de câmbio competitivas.

– Cartão de débito internacional virtual para compras online e pagamentos.

Veja mais sobre em: 

Sobre o Banco BS2 

É uma instituição financeira que traz uma plataforma completa com ótimos serviços tanto para empresas como para pessoas físicas. O banco foi pioneiro no país ao apresentar uma oferta em 3 em 1: corrente, investimentos e internacional com saldo em dólar e sem anuidade. Tudo isso no mesmo aplicativo. 

Dentre os serviços mais conhecidos do banco, encontram-se: câmbio, cartões, soluções de pagamento e cobrança.


Após descobrir detalhes sobre a primeira conta internacional para PJ do BS2, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes importantes para o crescimento da sua empresa, como investimentos, empréstimos e muito mais.