Conta MEI Santander: quais a vantagens e novidades da conta PJ Santander?



Anúncios

A conta MEI Santander, é repleta de vantagens que proporcionam aos microempreendedores individuais terem um desenvolvimento e crescimento mais rápido e satisfatório, independente do seu ramo de atuação.

Nos dias de hoje, contar com a assistência de uma boa conta jurídica, pode determinar o sucesso de um negócio, através de uma gestão demais qualidade e eficiência.

Com tarifas diferenciadas, é possível também aumentar os seus lucros, podendo assim ofertar aos seus clientes um serviço de mais qualidade, com diferenciais que farão com que você se destaque da sua concorrência.

Conheça as vantagens da conta MEI Santander

A conta MEI Santander, é repleta de vantagens para os seus clientes, como:



Anúncios

  • Superget; a máquina superget permite que o MEI receba em até dois dias os pagamentos no débito e no crédito, com taxa de apenas 2%. Além disso, ela aceita as principais bandeiras de cartão de crédito, vale refeição e vale alimentação.
  • Cartão de crédito; você poderá utilizar um cartão múltiplo, que possui as funções de crédito e de débito, para fazer as movimentações da sua conta MEI, realizando compras com o prazo de até 40 dias para pagar a sua fatura.

Além disso, quanto mais você usar o seu cartão na função crédito, menor será o valor para pagar de anuidade. Você pode gerenciar os seus gastos com fluxo de caixa, e transformar as suas despesas em benefícios para serem usados no seu negócio.



Anúncios

  • Emissão de boletos; com a emissão de boletos de forma segura, você poderá realizar as suas vendas com mais tranquilidade, recebendo nas datas combinadas.

A emissão dos boletos pode ser feita de forma online, através da plataforma da conta MEI Santander no seu internet banking.

  • Débito automático DAS; você pode colocar o Documento de Arrecadação do Simples Nacional no débito automático da sua conta MEI. Isso facilita o seu dia a dia, e te dá mais tempo mais se dedicar para outras funções da empresa, pois você não perde horas enfrentando filas.

Veja quais são os documentos necessários para abrir a sua conta MEI Santander

Para abrir a sua conta MEI Santander é muito simples, você vai precisar dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade, que pode ser tanto o seu RG ou a sua CNH;
  • O seu número de CPF;
  • E o seu certificado MEI

A solicitação de abertura pode ser feita através do site oficial do Banco Santander.

Saiba o que você pode ter com a conta MEI Santander

Além das inúmeras vantagens que mostramos acima, com a conta MEI Santander você ainda vai ter serviços exclusivos para a sua empresa, como:

  • 1 TED ou DOC gratuito no seu pacote de serviços;
  • Atendimento especializado para atender as necessidades do seu negócio;
  • A oferta de créditos para te ajudar a alavancar o seu negócio;
  • Taxas diferenciadas para te ajudar a crescer de forma mais rápida;

Com estes serviços, será mais fácil fazer a gestão precisa do seu negócio, potencializando os seus lucros e minimizando as chances de prejuízos.

Você poderá acompanhar em tempo real todas as movimentações da sua conta, através do APP Santander Empresas, através do seu celular, tablet ou computador.

Sendo assim, podemos ver como ter a conta MEI Santander pode fazer toda a diferença para que você tenha um negócio mais lucrativo e próspero, tendo toda a assistência necessária para lidar com os desafios diários que todo microempreendedor enfrenta.