Conta rendeira PagBank: seu dinheiro rende mais que a poupança

Chegou a hora de ver seu dinheiro render como nunca. Conheça a conta rendeira do PagBank. Além de ser uma boa conta digital para guardar o seu dinheiro, você ainda tem cartão sem tarifas e muito mais. Leia o texto e confira as vantagens.

Publicidade
Publicidade

Conta rendeira PagBank

Conta rendeira PagBank

Já imaginou depositar o seu dinheiro em um banco e no mês seguinte o valor está acima do que foi depositado? Você não está no mundo da fantasia. Isso é possível com a conta rendeira do PagBank.

Nela, o seu dinheiro rende mais do que a poupança, garantindo um jeito prático e eficiente de investimento. Além disso, a conta ainda tem outros benefícios, como cartão de crédito internacional e pagamento de contas.

O que é a conta rendeira PagBank? 

Sabemos o quanto a educação financeira é importante para a nossa rotina. Ela melhora a qualidade dos seus gastos, reduz o estresse, você tem uma vida mais equilibrada, é possível conhecer melhor os seus limites e até tem mais recursos para planejar o seu futuro. 

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
O cartão da conta Visa PagBank é grátis e internacional.
Você permanecerá no site atual

Para conquistar esses benefícios com mais facilidade, você pode optar por uma conta digital que rende mais que a poupança. É o caso do PagBank. Para se ter uma ideia, os valores acima de R$1.500 rendem 5% do CDI. É importante deixar claro que a rentabilidade só é garantida quando o cliente mantém o valor na conta por 30 dias.

Anúncios
Publicidade

Como funciona a conta rendeira do PagBank? 

Agora que você já conhece o conceito de conta rendeira, vamos entender melhor na prática como funciona esse benefício? 

Imagine que a Valéria, a nossa analista de redes sociais, recebeu R$ 1.500 em sua conta no dia 10 de fevereiro. No mês seguinte (10 de março), o valor renderá 100% do CDI. Nos meses que não têm as datas 29, 30 ou 31, o rendimento é programado para o primeiro dia útil do mês seguinte.

Publicidade

Quando usar a conta rendeira? 

A conta do PagBank é ideal para os clientes que buscam um lugar seguro quando o assunto é reserva financeira. Nela, você consegue retirar o dinheiro sem burocracias e com bastante agilidade.  

Nunca é demais lembrar o quanto uma reserva financeira é importante, especialmente quando o número do desemprego está aumentando em nosso país. Ninguém está preparado para uma demissão. Porém, quando temos um dinheiro guardado, esse momento difícil fica menos complicado. 

A reserva financeira também é uma ótima solução em casos de imprevistos, como problemas de saúde, eletrodomésticos com defeito, revisão no veículo ou uma crise inesperada em nosso país. 

Publicidade

Engana-se quem pensa que a reserva financeira pode ser utilizada somente em momentos de dificuldade. Em algumas situações, você pode aplicar o capital para negociar produtos à vista, como casas e carros. Geralmente, as empresas oferecem descontos se a entrada for com um valor alto. 

Veja mais em: 

Vale a pena ter uma conta rendeira? 

Uma das principais vantagens do PagBank é que você não assina um contrato de exclusividade ao abrir uma conta nesse banco. Então, é possível experimentar o serviço sem compromisso. Além disso, a abertura de conta não tem gastos, assim como a sua manutenção. 

Publicidade

O PagBank ainda oferece outros serviços gratuitos para o consumidor, como: cartão internacional, transferência bancária (TED) para qualquer banco, pagamento de contas e de boletos, recarga de celular, pagamento com celular – QR Code e depósito por boleto. 

O cartão do PagBank é gratuito, sem mensalidade nem faturas. A conta digital ainda tem empréstimo online para o cliente e sem burocracia. Ele está disponível no aplicativo na App Store e no Google Play. Você pode fazer o seu cadastro com menos de cinco minutos, sem sair de casa. O processo é seguro e as suas informações pessoais não são compartilhadas com outras pessoas. 

*Atualizado em março de 2021 por Matheus de Azevedo Pereira