Credicard lança conta de pagamento 100% gratuita

Para ajudar os clientes que não tiveram um cartão de crédito aprovado, a Credicard está lançando uma conta de pagamento inédita que vem acompanhada de um jogo de educação financeira. Confira!



Anúncios



Anúncios

Conta de Pagamento da Credicard

Credicard On

A Credicard lançou sua primeira conta digital. Ela é um marco na história da empresa que até então atuava somente como emissora de cartão de crédito. Essa nova conta será 100% gratuita.

Um dos pontos interessantes da nova conta de pagamento do Credicard é que ela já nasce interligada ao Pix, o que facilita as transferências entre pessoas físicas e jurídicas. Além disso, ela conta com um jogo dentro dela.

Esse jogo é feito para facilitar o acesso de clientes Credicard On que é o novo cartão da operadora. A novidade já está disponível  para 17 mil clientes que fazem parte da comunidade Beta. Quer saber mais? Então continue mais 3 minutinhos por aqui.

Como vai funcionar a conta de pagamento da Credicard?

O principal objetivo da conta da Credicard é facilitar o acesso de milhares de brasileiros ao sistema financeiro. Por isso, a Credicard vai convidar clientes que não foram aprovados no Credicard On para participarem da conta e automaticamente do jogo.



Anúncios



Anúncios

Com essa iniciativa, a empresa quer ajudar o usuário a percorrer uma trilha financeira, cumprindo objetivos para conseguir ter o cartão de crédito aprovado. A ideia é incluir esses clientes por meio da educação financeira.

“Hoje o país tem muitos brasileiros sem acesso a um cartão de crédito. Essas pessoas querem ser incluídas financeiramente, mas não encontram oportunidade. Queremos mudar isso. Com a conta e o jogo de acesso ao crédito, teremos mais informações sobre os nossos clientes e poderemos acompanhar a evolução da sua vida financeira de forma mais completa”, explica Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard.


Veja também:


Como será esse jogo do Credicard?

Em resumo, quem fizer a solicitação do cartão e tiver o pedido negado, será direcionado para a abertura da conta e poderá se tornar elegível para o jogo. A partir de então ele passará a receber tarefas e missões que precisam ser cumpridas.



Anúncios

Essas tarefas são relacionadas à educação financeira, e vão variar de acordo com o perfil de cada cliente. No final do terceiro mês, os clientes que cumprirem todos os desafios vão receber um cartão de crédito com limite inicial de R$ 300.

Algumas tarefas são simples de serem cumpridas, e elas vão desde limpar o nome que possui restrições até compartilhar informações financeiras ou então fazer uma transferência via Pix. As ações vão evoluindo ao longo da semana.

Para conseguir ter o novo cartão da Credicard, o cliente precisa cumprir todas as missões que foram disponibilizadas. E mesmo que a princípio o limite disponível seja pequeno, a ideia é ir aumentando-o no decorrer do tempo.

Como faz para abrir a conta na Credicard?

Quem tem interesse em abrir uma conta na Credicard, saiba que é bem fácil. Basta ser maior de 18 anos, e informar todos os dados no App da Credicard On. O processo é bem simples e a avaliação bem rápida.

A nova conta da Credicard possibilita aos usuários fazerem depósitos por boleto bancário, transferências via Pix e entre contas da Credicard. Ao que tudo indica, novos serviços serão incorporados nos próximos meses.

“Assim como em outras ocasiões, vamos trabalhar em cocriação com nossos clientes da comunidade beta, ouvindo seus feedbacks e sugestões para fazer ajustes e definir os novos lançamentos”, explica Daniel Rodamilans, superintendente de Pagamentos e Produtos Digitais.

Assim que o cliente é aprovado na conta de pagamentos da Credicard On, ele já pode começar a fazer a movimentação cadastrando uma chave Pix no App. É bem simples de usar e ao que tudo indica essa nova conta veio para ficar.



Anúncios

Quer saber mais sobre essa novidade? Então deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta matéria com seus amigos nas suas redes sociais.