Credicard lança game para clientes aumentarem o limite do cartão!

Para ajudar os clientes que não conseguiram ter um cartão de crédito aprovado, a Credicard está lançando um jogo para que eles possam cumprir algumas missões e terem o limite desejado.

Publicidade
Anúncios

Credicard

Credicard

Inovação é uma palavra de ordem na Credicard. Inclusive a empresa lançou recentemente um jogo para os clientes conseguirem aumentar o limite do cartão de crédito. Basta cumprir algumas missões que são dadas pela instituição.

As missões variam indo de pagar as contas em dia até manter o nome limpo, por exemplo. Além disso, também é dada uma determinada meta para gastar no cartão como forma de justificar a necessidade do aumento de limite.

A Credicard inclusive destaca que se o usuário cumprir todos os desafios que foram propostos, o limite que a princípio é dado provisoriamente, torna-se definitivo no cartão dele depois de 6 meses do início do jogo.

CARTÃO CREDICARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CREDICARD

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito do seu jeito!
Você permanecerá no site atual

Como funciona esse jogo?

Em um primeiro momento a iniciativa está disponível apenas para 50 mil clientes que apesar de estarem com o nome limpo, tiveram o pedido negado recentemente. A ideia é que esses participantes colaborem com o aprimoramento do projeto.

Anúncios
Publicidade

Segundo a própria empresa, essa ação visa mostrar para os clientes, o que eles precisam mudar para serem aprovados no cartão. Afinal, o próprio cliente fica sem entender o que precisa fazer para melhorar.

Inclusive, o limite do cartão de crédito é um dos temas mais falados em todas as redes sociais, tanto dos bancos digitais quanto dos bancos tradicionais. E por isso, a empresa decidiu olhar para essa dor do mercado.

Publicidade

Dessa maneira, quando o usuário não consegue ser aprovado no cartão, ao invés de ficar sem saber o que acontece, ele passa ter acesso a uma conta digital, e começa a receber as missões do banco.


Veja também:


No que consistem essas missões dadas pela Credicard?

As missões estabelecidas pela Credicard variam de cliente para cliente. Mas basicamente consistem em fazer o pagamento de uma conta, incluir dados no cadastro positivo, limpar o nome, dentre outras tarefas.

A ideia é que com o tempo o cliente passe a ter um limite de crédito que realmente faça sentido para ele. Até porque, a empresa entende que muitos brasileiros não tiveram acesso a bancos nos últimos anos.

Publicidade

E por conta disso, não possuem um histórico que permite a aprovação do cartão logo de cara. Sendo assim, com as missões sendo cumpridas, o próprio cliente passa a ter mais informações disponíveis no mercado financeiro.

A empresa vem passando por diversas mudanças

Desde o final do ano passado a Credicard vem passando por algumas mudanças. Dessa maneira, a empresa está empenhada em lançar novos produtos e funcionalidades que realmente façam a diferença na vida do cliente.

Uma das novidades recentes foi o lançamento da conta digital. Agora o cliente que não é aprovado no cartão já é direcionado para ela. Lá ele pode começar a movimentar a conta e então cumprir as missões dadas pela empresa.

Publicidade

Com essa conta digital é possível fazer todas as operações bancárias que bem entender. Ou seja, dá para fazer transferências, pagamentos de boletos, depósitos e diversas outras atividades bancárias.

Após o cliente movimentar um pouco a conta, ele começa a criar inclusive um histórico com o banco, e isso permite ter mais informações sobre as suas necessidades. Em resumo é uma verdadeira mudança de paradigma.

Um pouco mais sobre a Credicard

A Credicard é uma empresa de soluções e pagamentos que pertence ao Banco Itaú Unibanco. Ela foi criada no ano de 1978, sendo a mais antiga emissora de cartões de crédito do país.

A sua participação no mercado é bem alta, sendo que ela foi uma das empresas pioneiras a lançar um cartão de crédito sem taxa de anuidade. Portanto, se você quiser ter um cartão de crédito Credicard, a hora é agora.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.