Credicard

Inovação é uma palavra de ordem na Credicard. Inclusive a empresa lançou recentemente um jogo para os clientes conseguirem aumentar o limite do cartão de crédito. Basta cumprir algumas missões que são dadas pela instituição.
As missões variam indo de pagar as contas em dia até manter o nome limpo, por exemplo. Além disso, também é dada uma determinada meta para gastar no cartão como forma de justificar a necessidade do aumento de limite.
A Credicard inclusive destaca que se o usuário cumprir todos os desafios que foram propostos, o limite que a princípio é dado provisoriamente, torna-se definitivo no cartão dele depois de 6 meses do início do jogo.
Como funciona esse jogo?
Em um primeiro momento a iniciativa está disponível apenas para 50 mil clientes que apesar de estarem com o nome limpo, tiveram o pedido negado recentemente. A ideia é que esses participantes colaborem com o aprimoramento do projeto.
Segundo a própria empresa, essa ação visa mostrar para os clientes, o que eles precisam mudar para serem aprovados no cartão. Afinal, o próprio cliente fica sem entender o que precisa fazer para melhorar.
Inclusive, o limite do cartão de crédito é um dos temas mais falados em todas as redes sociais, tanto dos bancos digitais quanto dos bancos tradicionais. E por isso, a empresa decidiu olhar para essa dor do mercado.
Dessa maneira, quando o usuário não consegue ser aprovado no cartão, ao invés de ficar sem saber o que acontece, ele passa ter acesso a uma conta digital, e começa a receber as missões do banco.
Veja também:
- Conta digital Credicard: a sua parceira para conquistar o cartão de crédito!
- Credicard e Ubisoft anunciam cartões temáticos
- Credicard lança conta de pagamento 100% gratuita
No que consistem essas missões dadas pela Credicard?
As missões estabelecidas pela Credicard variam de cliente para cliente. Mas basicamente consistem em fazer o pagamento de uma conta, incluir dados no cadastro positivo, limpar o nome, dentre outras tarefas.
A ideia é que com o tempo o cliente passe a ter um limite de crédito que realmente faça sentido para ele. Até porque, a empresa entende que muitos brasileiros não tiveram acesso a bancos nos últimos anos.
E por conta disso, não possuem um histórico que permite a aprovação do cartão logo de cara. Sendo assim, com as missões sendo cumpridas, o próprio cliente passa a ter mais informações disponíveis no mercado financeiro.
A empresa vem passando por diversas mudanças
Desde o final do ano passado a Credicard vem passando por algumas mudanças. Dessa maneira, a empresa está empenhada em lançar novos produtos e funcionalidades que realmente façam a diferença na vida do cliente.
Uma das novidades recentes foi o lançamento da conta digital. Agora o cliente que não é aprovado no cartão já é direcionado para ela. Lá ele pode começar a movimentar a conta e então cumprir as missões dadas pela empresa.
Com essa conta digital é possível fazer todas as operações bancárias que bem entender. Ou seja, dá para fazer transferências, pagamentos de boletos, depósitos e diversas outras atividades bancárias.
Após o cliente movimentar um pouco a conta, ele começa a criar inclusive um histórico com o banco, e isso permite ter mais informações sobre as suas necessidades. Em resumo é uma verdadeira mudança de paradigma.
Um pouco mais sobre a Credicard
A Credicard é uma empresa de soluções e pagamentos que pertence ao Banco Itaú Unibanco. Ela foi criada no ano de 1978, sendo a mais antiga emissora de cartões de crédito do país.
A sua participação no mercado é bem alta, sendo que ela foi uma das empresas pioneiras a lançar um cartão de crédito sem taxa de anuidade. Portanto, se você quiser ter um cartão de crédito Credicard, a hora é agora.
Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.