Cartões temáticos

Pelo segundo ano consecutivo a Credicard e a Ubisoft renovam a parceria entre as marcas e prometem trazer uma novidade para os fãs da série Assassin´s Creed e Just Dance. A personalização vai ser ainda maior.
Um dos pontos interessantes é que a arte será uma das mais icônicas do jogo, que é o símbolo do credo dos Assassinos que é formado por dois machados nórdicos. Para os fãs de Just Dance há uma votação aberta para a escolha dos temas.
André Castro, responsável pela aquisição e parcerias estratégicas da Credicard, enaltece que a empresa quer permitir mais do que apenas a personalização do cartão. Ela quer escolher temas que tenham conexão com a vida dos seus clientes.
Como será a parceria entre as empresas?
A parceria entre a Credicard e Ubisoft começou no ano de 2020. Desde então, os clientes do cartão Credicard já contam com cartões personalizados do Assassin´s Creed. Esse é um dos maiores sucessos do mundo dos games.
Agora com a renovação da parceria, os clientes vão poder também escolher temas da série Just Dance, além de ter um cartão icônico da Assassin´s Creed. Um ponto positivo é que é bem fácil fazer a solicitação do cartão.
Basta acessar o App da Credicard On e fazer o pedido de forma simples e rápida, acessando a aba “Perfil” e depois clicando em “Meu Cartão” e na sequência em “Cartão Edição Limitada”. O custo da personalização é de R$ 20.
Veja também:
- C&C lança novo cartão em parceria com Bradescard!
- Alerta: cuidado com Apps Falsos do auxílio emergencial
- Cartão Méliuz completa 2 anos no mercado
Credicard mais presente na vida dos seus clientes
Por meio dessa personalização, a Credicard quer estar mais presente na vida dos seus clientes. Inclusive, ao abrir a votação sobre a escolha dos temas, a empresa passa a ouvir mais os usuários, encontrando aquele tema que mais agrada a eles.
“Mais do que permitir a personalização do cartão por nossos clientes, queremos que essas escolhas tenham conexão com temas que fazem parte de suas vidas e que são importantes para eles. E a melhor forma de fazer isso é envolvê-los no processo – permitindo aqui que os fãs de Just Dance decidam qual deve ser a ilustração do cartão que será criado especialmente para eles”, afirma André Castro.
O cartão com a temática do Assassin´s Creed já está disponível para todos os usuários. Já a temática do Just Dance será disponibilizada apenas a partir da segunda quinzena do mês de maio, após a escolha da votação popular.
“Renovar a parceria com uma empresa como a Credicard é uma excelente maneira de oferecer ainda mais benefícios ao fã de Assassin ‘s Creed, que, além de carregar sua paixão para qualquer lugar, passa a contar com descontos exclusivos em produtos da Ubisoft. Estamos atualizando a parceria com muitas novidades, e, a partir de agora, os usuários terão ainda mais opções para personalizar seus cartões”, esclarece Anelise Soares, gerente de licenciamento e e-commerce da Ubisoft Latam.
A novidade é só para os clientes Credicard?
Quem ainda não tem o cartão Credicard On também pode aproveitar a novidade fazendo a solicitação pelo site. Assim que for aprovado, é só baixar o App e seguir o passo a passo para pedir a personalização.
Essa é mais uma novidade que vem agregar valor para os clientes Credicard On que recentemente também anunciou a sua conta de pagamentos com um game para os clientes que não conseguirem aprovação no cartão.
Resumidamente, a empresa não cansa de inovar a vida dos seus clientes. E você já tem o cartão da Credicard? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.