Crédito foi recusado? Saiba o que fazer!

Dificuldades em conseguir um empréstimo? Existem outras opções disponíveis no mercado para ajudá-lo a solucionar o seu problema financeiro. Confira.

Publicidade
Anúncios

Crédito foi recusado? Saiba o que fazer!

empréstimo recusado

Após receber a notícia que o seu crédito foi recusado, o primeiro passo é não se desesperar. Existem outras opções disponíveis no mercado para ajudá-lo a solucionar o seu problema financeiro da melhor forma possível. 

Neste artigo, vamos mostrar duas opções interessantes, como a Empréstimo Sim e o Bom Pra Crédito. A partir de agora, você conhecerá um novo jeito de solicitar crédito, com agilidade e sem burocracia. 

Então, continue a leitura e tire todas as suas dúvidas. 

Empréstimo Sim!

Foi-se o tempo em que era necessário esperar várias horas na fila para solicitar um empréstimo no banco. Agora, você pode fazer esse processo no conforto da sua casa, em qualquer lugar do Brasil. 

Anúncios
Publicidade

A Empréstimo Sim promete facilitar a relação do cliente com o crédito. Em somente dois minutos, você pode fazer uma simulação com taxas que são desenvolvidas de acordo com o perfil financeiro de cada cliente. É mais rápido que abrir uma conta digital ou cartão de crédito. 

A transparência é um dos principais diferenciais da empresa. Você não precisa se preocupar com tarifas escondidas no final do mês. A análise de crédito não tem nenhum mistério. Tudo é feito com muita clareza para atender as necessidades do consumidor. 

Publicidade

Para solicitar um crédito na Empréstimo Sim é bem simples. Inicialmente, você precisa entrar no site oficial. Depois, escolha o produto que se encaixa melhor ao seu objetivo e faça uma simulação. Em seguida, selecione o número de parcelas e consulte as taxas da proposta. 

Neste momento, você deve informar alguns dados para a empresa. Antes de concluir esse processo, verifique todas as informações. Em caso de erros, o seu cadastro pode ser recusado. Agora, envie uma foto dos seus documentos.

Para finalizar o cadastro, é só assiná-lo com uma selfie. Pronto. Após ser aprovado, o dinheiro cai na conta do cliente em até três dias úteis. Em alguns casos, esse prazo é ainda menor. 

Publicidade

O pagamento pode ser feito no carnê ou débito em conta, que é autorizado somente para clientes Santander. Se você ainda não tem conta por lá e quer trazer mais praticidade para a sua rotina, clique aqui e abra a sua conta agora.

Veja mais sobre empréstimo: 

Bom Pra Crédito 

Outra opção interessante para solicitar empréstimo é o Bom Pra Crédito. Funciona assim: o cliente preenche um cadastro com informações sobre o seu perfil financeiro. Depois, o sistema apresenta quais são as melhores instituições de acordo com os dados cadastrados. 

Publicidade

Em seguida, você deve enviar seus documentos e aguardar a análise da financeira. Após a aprovação do cadastro, o cliente recebe o dinheiro em pouco tempo. 

O Bom Pra Crédito pode ser definido como um shopping de crédito. Ao entrar na página, o cliente escolhe uma alternativa entre várias opções disponíveis. A empresa é regulamentada pelo Banco Central Brasileiro (Bacen). Ela é classificada como correspondente bancário. 

Para se ter uma ideia, mais de sete milhões de pessoas já solicitaram crédito com a empresa. O processo é seguro e os seus dados não são compartilhados com outras pessoas. 

Aqui, não tem pegadinha com o seu dinheiro. Você consegue créditos com taxas de juros a partir de 0,75% mensais.

Para conseguir empréstimo pessoal no Bom Pra Crédito, preencha o cadastro completo, capriche na foto dos documentos e mantenha bons hábitos financeiros.

Aqui mencionamos duas opções que o cliente pode solicitar empréstimo online e sem burocracia. Além disso, elas são seguras e oferecem alternativas de acordo com a realidade de cada cliente.

Publicidade

Após descobrir o que fazer com crédito recusado, entre agora no site do Bom Pra Crédito e faça a sua simulação hoje mesmo.