Cresce a procura por seguros do Banco Inter: saiba quais são

Cresceu a busca por seguros dos Banco Inter em 2021, um aumento de quase cinco vezes mais do que em 2020. O Inter garante que é possível encontrar o seguro ideal para a sua necessidade financeira.

Publicidade
Anúncios

Venda de seguros aumentou no primeiro trimestre de 2021

O Inter não apenas mais um banco digital no mercado, já que ele oferece uma série de serviços diferenciados aos seus clientes. Além de obter a conta digital, os usuários podem contar com cartões de crédito, investimentos, cashback, seguros e muito mais.

Os bancos digitais têm revolucionado o mercado financeiro, pois eles oferecem produtos que não possuem taxas, ou seja, sem a burocracia e a bancarização existente nas instituições financeiras comuns.

Os seguros por exemplo, são produtos que oferecem proteção contra sinistros em residências, empresas, para veículos e até mesmo na saúde dos indivíduos e de seus dependentes. Falaremos mais sobre os seguros do Inter neste artigo!

CARTÃO DE CRÉDITO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO INTER

SEM ANUIDADE
 
INTERNACIONAL
Conta e cartão de crédito internacional e sem custo
Você permanecerá no site atual


Leia também:


Busca por seguros aumenta no Inter Seguros

O Inter possui uma plataforma dedicada aos seguros oferecidos pela instituição aos seus clientes. Devido à diversidade dos produtos, um grande público é alcançado em massa, razão pela qual o sucesso de vendas é atingido facilmente.

Anúncios
Publicidade

Nos primeiros três meses de 2021, houve um crescimento de 147,9 nas vendas de seguros do Inter – um aumento de 33,2 mil comparado ao mesmo período do ano passado. O Inter Seguros possui 367 mil clientes ativos desde o começo de 2021, um crescimento expressivo de 350% em relação a 2020.

Para o CEO do Inter Seguros, Paulo Padilha, esse crescimento mostra que os clientes já sabem que os seguros são importantes, contratando-os a um baixo custo que protegerá a família e os bens do beneficiário.

Publicidade

Padilha reforça ainda que, a diversificação dos produtos do Inter chama a atenção dos consumidores, mas o desafio maior da instituição é ir além, oferecendo ainda mais produtos que as pessoas realmente precisam, principalmente na área da saúde e de gadgets.

As cartas de consórcio também obtiveram crescimento, totalizando R$ 38,9 milhões nos primeiros três meses de 2021, uma margem de 129% e os prêmios somaram R$ 35 milhões nesse mesmo período (crescimento de 44% em relação a 2020).

Durante a pandemia do coronavírus em que estamos vivendo, as pessoas passaram a buscar por seguros e outras opções de segurança na área da saúde e das finanças, algo sólido que os usuários pudessem contar caso precisem.

Quais são os seguros oferecidos pelo Inter?

Publicidade

São cerca de 16 tipos de seguros oferecidos pelo Banco Inter, onde os usuários e clientes podem realizar a contratação de qualquer um deles via App, sem intermediários ou burocracia.

O cliente escolhe o produto que faz mais sentido para ele no momento, potencializando a liberdade de contratar o seguro mais eficaz e assertivo para você. Conheça os principais seguros do Inter:

  • Seguro Auto completo;
  • Seguro Auto danos a terceiros;
  • Cartão mais protegido;
  • Família tranquila;
  • Residência tranquila;
  • Proteção financeira;
  • Seguro viagem;
  • Seguro odonto;
  • Seguro residencial;
  • Proteção financeira;

Para empresas, o Inter oferece os seguros como: vida em grupo (para empresas a partir de 100 colaboradores), empresarial (do tipo que assegura os bens da empresa caso algum imprevisto catastrófico aconteça), de Garantias, Risco de Engenharia (para obras) e saúde empresarial.

Publicidade

Como vimos, tanto pessoas físicas como jurídicas podem contratar os seguros do Inter, sendo necessário que os indivíduos tenham uma conta digital com a instituição financeira. Um seguro deve ser considerado como um investimento e não como um gasto, já que se trata de proteção da saúde, dos bens e de tudo o que for importante na vida.