Nubank – Mais uma dica para aumentar o limite do cartão!

Publicidade
Anúncios

Você tem o cartão Nubank e está querendo aumentar o limite? Então você precisa se atentar nessa nova dica que separamos neste artigo.

O Nubank é o maior banco digital do país. Para se ter uma ideia, hoje a instituição possui mais de 20 milhões de clientes. Sendo que destes, 12 milhões têm o cartão de crédito popularmente conhecido como roxinho.

Apesar de tanta popularidade, a instituição é bastante rigorosa quando o assunto é aprovação de crédito. Por isso, nem sempre as pessoas conseguem ter o seu roxinho logo que o solicitam, mesmo que tenham sido indicadas por outras pessoas.

Mas, com o tempo de movimentação da Nuconta o banco acaba liberando o cartão. No entanto, o limite de crédito nem sempre é satisfatório. E aí vem a pergunta, o que fazer para aumentar o meu limite do cartão?

Anúncios
Publicidade

Pague sempre a sua fatura em dia

Primeiramente é preciso enaltecer que para conseguir aumentar o limite do roxinho é preciso estar sempre com a fatura em dia.

Quem atrasa o boleto ou até mesmo paga o mínimo do cartão, tem menos chances de ter o limite de crédito aumentado. Esse é um dos principais pontos de análise da instituição. Portanto é fundamental não atrasar a fatura.

Publicidade

O ideal também é concentrar todas as suas contas no Nubank. Quanto mais boletos forem pagos pela Nuconta, melhor. Pois, o banco passa a entender de forma mais clara o seu comportamento de consumo.

Além disso, é essencial não atrasar outras contas, pois caso entre uma restrição no seu CPF, mesmo que o banco não corte o seu crédito, ele não irá aprovar um aumento no limite. Fora que o seu score também será afetado por isso.


Veja também:


Nova dica fundamental para aumentar o limite do Nubank

Publicidade

Acredito que as dicas acima sejam de conhecimento geral. Entretanto, o que muita gente não sabe é que realizar compras parceladas também colabora para o aumento do limite do cartão de crédito.

Afinal, o banco entenderá que pode ganhar algum dinheiro com você. Além disso, ao parcelar as compras o valor da fatura será pequeno em vista do limite que foi usado, e o banco verá que você tem capacidade de pagar parcelas maiores.

Portanto, usar o cartão para comprar parceladamente, por mais que possa parecer ruim pelo fato de ficar com o limite comprometido, ajudará no aumento do limite em alguns meses.

Publicidade

Porém, não é necessário que você parcele todo o seu limite em compras. Deixe uma parte para pagar mensalmente e ter uma quantia para uso. Isso te ajudará no gerenciamento do cartão bem como na perspectiva de ter o limite aumentado.

Nubank não para de crescer

Nos dias atuais todos nós queremos ser clientes do Nubank. Afinal, a instituição não para de crescer, e recentemente anunciou o lançamento do seu cartão de crédito no México.

Além do crescimento internacional que é uma das principais estratégias da fintech para 2020, também está sendo testado a possibilidade da recarga do celular usando o limite da fatura.

Como é possível ver, o Nubank vem trabalhando incansavelmente para ampliar a satisfação dos seus correntistas. Portanto, ter um bom relacionamento com o banco ajudará você a ter um cartão de crédito cada vez mais completo.

E você, já possui o cartão de crédito do Nubank? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.