Disney+: cliente Bradesco pode ganhar até 6 meses grátis

A nova plataforma de streaming Disney+ é um sucesso no mercado. E agora, clientes do Banco Bradesco tem até 6 meses gratuitos de assinatura. Confira.

Publicidade
Anúncios

Disney+

Bradesco Disney

Você está a um passo de aproveitar as novidades da Disney+ e os sucessos que marcaram época, com uma promoção incrível. A parceria com o banco Bradesco oferece aos clientes até seis meses grátis na plataforma. 

Neste artigo, vamos explicar como funciona o mais novo serviço de streaming, listar quais são as principais obras do catálogo, além de mostrar todos os detalhes sobre a parceria com o banco. 

Então, continue com a leitura e embarque no incrível mundo da Disney. 

O que é Disney+?

Antes de entender como funciona a parceria com o Bradesco, vamos descobrir todos os detalhes do Disney+? Trata-se de uma plataforma de streaming que tem, em seu catálogo, diversos filmes, séries, curtas e outros tipos de conteúdos inéditos. 

Anúncios
Publicidade

Você tem a oportunidade de assistir obras da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Antes esses materiais eram distribuídos em outras plataformas, como Globo Play, Netflix, Telecine Play e Amazon Prime. Agora, você encontra todas as produções em um único lugar. 

O lançamento da Disney+ é recente em nosso país. O serviço teve início em 17 de novembro de 2020. Para ter acesso ao conteúdo, o assinante pode escolher entre dois tipos de pacotes: mensal (R$ 27,90) e anual (R$ 279,90). 

Publicidade

Um ponto positivo é que a plataforma não tem plano de fidelidade, assim como ocorre com a Netflix. Você tem liberdade para cancelar o serviço a qualquer momento. 

A novidade da Disney+ é que a tecnologia é compatível com diversos tipos de dispositivos, entre os quais: Smart TVs, Google Chromecast, consoles de videogame, smartphones e navegadores. Ainda em fase de aprimoramento, a plataforma promete ainda, em um futuro próximo, oferecer mais de 4 mil títulos.

Vale a pena assinar o Disney+?

Se você é fã das produções da Disney, o serviço de streaming é uma excelente opção para as suas horas de entretenimento. Além dos lançamentos, você tem disponíveis várias obras que marcaram a infância. Então, é o momento ideal para relembrar grandes clássicos. 

Publicidade

Outro ponto que não podemos ignorar é que todos as produções foram retiradas dos correntes. Se você quiser assistir os filmes da Marvel e Star Wars, por exemplo, terá que assinar a plataforma para ter acesso aos conteúdos. 

Conheça algumas opções que estão disponíveis no catálogo da Disney+:

– Filmes/animações/live-actions: Robin Hood (1952), Davy Crockett e os Piratas do Caribe (1956), Zorro (1958), Se meu Fusca Falasse (1969);

Publicidade

– Animações clássicas: A Branca de Neve e os Sete Anões (1937), Pinóquio (1940), Fantasia (1940), Dumbo (1941), Bambi (1942), Cinderella (1950), 101 Dálmatas (1961), Aladdin (1996), O Rei Leão (1998), Pocahontas II (1998), Mulan (1998) e Aconteceu no Natal do Mickey (1999). 

– Programas da Disney para a televisão: As novas aventuras do Ursinho Puff (1988), Tico e Teco e os defensores da Lei (1989), Timão e Pumba (1995) e Hercules (1998). 

– Filmes da Pixar: Toy Story (1995), Procurando Nemo (2003), Ratatouille (2007) e Monstros S/A (2013).

– Produções da Marvel: A Mulher-Aranha (1979), Wolverine e os X-Men (2009), Vingadores (2015), Capitã Marvel (2019), e Quarteto Fantástico (2006). 

Você ainda pode conferir a programação National Geographic, a Saga Star Wars e todas as temporadas dos Simpsons. 

Veja mais sobre o Bradesco em:

Publicidade

Como ganhar vários meses de assinatura grátis com o Bradesco? 

Com os cartões do Bradesco, você pode ganhar vários meses grátis na Disney+. Para ter direito a esse benefício, basta incluir um cartão da instituição financeira como meio de pagamento do primeiro plano anual de assinatura da Disney+. É necessário permanecer com os 12 meses de assinatura para validar a sua participação na promoção. 

Publicidade

Para ganhar os seis primeiros meses grátis, o pagamento da assinatura deve ser feito com os seguintes cartões: Bradesco Visa Aeternum, Bradesco Visa Infinite, Bradesco Smiles Visa Infinite, Bradesco Elo Nanquim Diners Club, Bradesco Elo Nanquim, Bradesco Seguros Elo e Nanquim e The Platinum Card. 

O Banco também oferece outra opção: três meses grátis para os clientes que fizerem o pagamento por meio destes cartões: Bradesco Visa Platinum, Bradesco Smiles Visa Platinum, Bradesco Seguros Visa, Platinum, Harley-Davidson® Visa Platinum, Visa Platinum Next, Bradesco Elo Grafite, Bradesco Seguros Elo Grafite e American Express Gold Card.

Para ter direito apenas às duas primeiras parcelas grátis, o cliente deve ter os cartões Bradesco Visa Internacional, Bradesco Neo Visa Internacional, Bradesco Visa Gold, Visa Gold Next, Visa Internacional Next, Bradesco Visa Nacional, Cartão de Crédito Bradesco Visa Universitário Internacional, entre outros. 

Disney+ é uma plataforma que, sem dúvidas, veio para trazer momentos incríveis e únicos para os amantes de animações e superproduções. 

Após conhecer todos os detalhes da parceria entre Bradesco e Disney+, siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de outras promoções e notícias que impactam em seu bolso, como conta digital, cartão de crédito e muito mais. 

Publicidade