Empréstimo Nubank: entenda como funciona

Procura um bom crédito pessoal? O empréstimo Nubank não é burocrático, é transparente e oferece condições especiais para os clientes.

Publicidade
Publicidade

Empréstimo Nubank

empréstimo pessoal nubank

Um empréstimo pode trazer vários benefícios para o consumidor: a liberação do dinheiro é imediata, é melhor do que entrar no cheque especial, permite encurtar a realização de sonho, entre outros benefícios. 

Ao contrário das opções disponíveis no mercado, o empréstimo Nubank não é burocrático, é transparente e oferece condições especiais para os clientes. 

Quer descobrir outros detalhes? 

Neste artigo, vamos abordar as principais informações sobre o empréstimo Nubank. 

Anúncios
Publicidade

– O que é o empréstimo Nubank? 

– Quais são os benefícios do empréstimo Nubank? 

Publicidade

– Como funciona a simulação do empréstimo Nubank?

Continue a leitura e tire todas as dúvidas.  

O que é o empréstimo Nubank? 

Uma das principais vantagens do empréstimo Nubank é que o serviço é conduzido de forma transparente para o cliente. 

Publicidade

O empréstimo Nubank não tem tarifas escondidas no final do mês. Para comprovar essa tese, o sistema libera um simulador para o cliente descobrir quais são os valores da parcela e todos os custos que envolvem esse benefício. 

No empréstimo Nubank, o cliente recebe o dinheiro imediatamente, pode administrar os pagamentos de forma prática e tem conhecimento sobre o valor que ainda falta para quitar a dívida. 

Porém, é importante ressaltar que o empréstimo Nubank não está liberado para todos os clientes. 

Publicidade

A função está autorizada para os consumidores que têm Cartão de Crédito Nubank e a Conta do Nubank. 

Veja mais em: 

Quais são os benefícios do empréstimo Nubank? 

No aplicativo, o cliente tem acesso a todas informações importantes sobre o empréstimo. 

Para se ter uma ideia, o cliente tem autonomia para definir quais são as melhores formas de pagamento. Isso é muito importante, pois impede que o usuário acumule novas dívidas. 

Nas simulações do empréstimo, o cliente recebe algumas informações como o número de parcelas, juros, e o valor total do pagamento. 

O aplicativo do empréstimo Nubank ainda mostra o contrato e quais são as regras da contratação do serviço. Todas as informações são disponibilizadas de forma simples para que o cliente entenda da melhor forma. 

Publicidade

Com apenas dois cliques, o empréstimo está liberado na conta do cliente. O processo é simples, inclusive para as pessoas que não têm familiaridade com a internet. 

Como funciona a simulação do empréstimo Nubank? 

Publicidade

Agora que você já sabe como funciona o empréstimo Nubank e quais são os seus benefícios, vamos entender melhor como solicitá-lo pelo aplicativo? 

Para pedir o empréstimo, clique no atalho que está disponível na parte inferior do aplicativo, ao lado do serviço “dividir valor”. 

Em seguida, selecione a função “Novo empréstimo” e informe o motivo pelo qual o empréstimo Nubank é necessário naquele momento. 

Após essa etapa, faça uma simulação para solicitar o empréstimo Nubank. Ao escolher um determinado valor, você deve estabelecer o número de parcelas e a melhor data para fazer os pagamentos.  

Em seguida, lembre-se de analisar os juros do empréstimo Nubank e as outras informações que aparecem na tela. 

Publicidade

Ao confirmar o empréstimo Nubank, o valor escolhido é encaminhado diretamente para a conta do cliente. 

É fundamental deixar claro que o primeiro dia de pagamento do empréstimo Nubank pode ser feito em até 90 dias após a contratação. 

O empréstimo Nubank permite cancelar a contratação do serviço antes do prazo. No entanto, o cliente deve pagar o IOF (Imposto sobre Operações de Crédito). 

Após descobrir as principais informações sobre o empréstimo Nubank, acesse esse artigo e conheça mais detalhes sobre o Nubank Rewards, o cartão virtual do roxinho.