Empréstimo Nubank – Saiba como contratar e a configuração do serviço

A fintech Nubank vem inovando cada vez mais no mercado financeiro, afinal, agora também é possível realizar empréstimos pela plataforma do banco digital. Esses empréstimos podem ser usados para fins de investimento em um novo negócio ou até mesmo para pagar despesas emergenciais, facilitando ainda mais a vida de seus clientes.

Publicidade
Anúncios

Nubank

Como Solicitar 

Para solicitar um empréstimo junto ao banco Nubank é muito simples. Basta o cliente ir à própria página de perfil do usuário na plataforma, rolar para baixo até encontrar a opção empréstimo, clicar na parte de empréstimo e abrirá uma nova página para efetuar o cálculo de seu empréstimo.

Nessa página, você colocará o valor desejado de empréstimo, e logo abaixo irá aparecer as opções de parcelamento e o valor das parcelas, que vão de 1 até 24 vezes. Após selecionar a melhor opção para o seu bolso, o banco te apresenta logo abaixo algumas datas para você selecionar o vencimento da fatura.

Após conferir tudo e avaliar o que se enquadra nas suas pretensões, é só clicar em confirmar, esse processo todo dura cerca de 5 minutos, muito ágil e fácil.

Samsung Card
CARTÃO DE CRÉDITO

Samsung Card

RECOMPENSAS
 
SEM ANUIDADE
Um cartão para os amantes de tecnologia!
Você permanecerá no site atual

O limite de empréstimo é pessoal e individual, ou seja, cada cliente possui o seu baseado nos seus rendimentos e nas suas relações com a instituição financeira. O limite de cada cliente fica disponível no seu próprio perfil na plataforma, na parte de empréstimos.

Anúncios
Publicidade

Após realizar todo o processo de contratação do empréstimo, o valor já entra automaticamente em sua conta, e no mesmo momento da contratação, o saldo já ficará disponível na conta do cliente.

Veja também

É possível cancelar o empréstimo?

Após a contratação, o cliente tem até 7 dias para cancelar o empréstimo. Após o cancelamento, o cliente terá de deixar o valor do empréstimo mais o valor do IOF disponível em conta, para que o cancelamento seja efetuado.

Publicidade

Após 7 dias de contratação não é possível fazer nenhum cancelamento de empréstimo, e a melhor opção, nesse caso, seria adiantar as parcelas e sofrer com a taxa de juros.

A plataforma ainda permite que o cliente antecipe suas parcelas. Assim, se sobrar um dinheirinho no final do mês, você pode antecipar suas parcelas e ganhar um desconto nos juros do parcelamento. Quanto mais afastada for a parcela, mais desconto o cliente ganha.

Atrasos e multas

O valor da parcela de empréstimo deve constar em saldo na conta do cliente no dia de vencimento escolhido pelo próprio, caso o valor não conste em conta na data predeterminada, o banco envia um e-mail para o cliente e uma mensagem em seu celular para notificá-lo.

Publicidade

Se mesmo assim o pagamento não for efetuado no período correto, o cliente ficará com o empréstimo em atraso, e o banco aplicará juros e multa fixa de 2% do valor do empréstimo.

Mais uma vez, o Nubank traz para seu cliente uma alternativa ágil e fácil para que ele tenha mais possibilidades financeiras. A fintech é uma das que mais crescem no país e promete sempre inovar no mercado financeiro.

Se você está procurando um empréstimo para levantar o seu negócio ou para pagar as despesas extraordinárias, mas quer fugir da burocracia das corretoras convencionais, o Nubank tem uma solução bastante simplificada para você, basta acessar o seu aplicativo e contratar em apenas 5 minutos!

Publicidade

Esse conteúdo te ajudou? Se sim, compartilhe-o com seus amigos e familiares!