Empréstimo para negativados: conheça a nova linha da Egoncred

empréstimo para negativados
Publicidade

Para quem está procurando um empréstimo para negativados, aí vai uma boa notícia: A Egoncred oferece mais prazo para pagar com taxas de juros para lá de atrativas.

Diante a crise causada pelo novo coronavírus, muitas pessoas se viram sem recursos para honrarem os seus compromissos. Como consequências, tiveram o seu nome negativado no SPC e Serasa.

Somente quem tem o nome sujo na praça sabe como é difícil conseguir crédito no mercado. Afinal, emprestar dinheiro para quem deve é um tremendo risco para a instituição.

Por outro lado, sem dinheiro como alguém poderá pagar os seus compromissos atrasados? Para resolver este impasse a Egoncred criou uma linha bem mais flexível, feita para quem está com o nome negativado.

Quais são as vantagens do empréstimo para negativados da Egoncred?

Publicidade

Dentre as principais vantagens oferecidas pela empresa está o prazo de pagamento. Nessa linha de crédito, o valor poderá ser pago em até 60 vezes.

Além do mais, as taxas de juros são bem menores que as praticadas no mercado. Isso ajuda bastante quem está com dificuldade a fazer um planejamento financeiro.

A Egoncred é uma empresa que foi criada justamente para proporcionar um melhor planejamento financeiro no ramo de crédito pessoal.

A empresa está sediada na cidade de Campinas, e já atua, portanto, no ramo de empréstimos desde o ano de 1994, o que mostra o tamanho da sua solidez no mercado.

Publicidade
Publicidade

No entanto, o ramo de atuação da empresa não se restringe somente ao crédito pessoal. A Egoncred também trabalha com empréstimo com cheque, débito em conta e refinanciamento de veículos.

Ou seja, de uma forma ou de outra, lá você encontrará alguma linha de empréstimo que irá se encaixar na sua necessidade do momento.


Veja também:

Caixa Federal lança nova linha de crédito com garantia de imóvel

Meia-entrada: Ministério da Economia quer acabar com benefício

Finanças pessoais: a importância da diversificação de investimentos


Como funciona o empréstimo para negativados?

O empréstimo para negativados da Egoncred é uma linha de empréstimo pessoal, sendo que as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento.

Publicidade

Dessa forma, não é feito consultas ao SPC e nem ao Serasa, e o parcelamento pode ser feito em até 60 vezes, com taxas de juros variando de 3,49% a 6,79% ao mês.

Destacando que a empresa não cobra nenhuma taxa, comissão e nem pede adiantamento para a realização dos empréstimos pessoais.

Se antes era preciso ir até uma agência física da Egoncred para solicitar o empréstimo, agora ele pode ser feito diretamente pela internet.

Nesse caso, basta entrar no site da instituição, clicar na aba “Crédito Online, preencher o cadastro, enviar os documentos e então esperar o contato de um consultor da Egoncred.

Quem pode solicitar o empréstimo da Egoncred?

Publicidade
Publicidade

Por se tratar de um empréstimo que é descontado diretamente na folha de pagamento, essa linha é feita para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS e assalariados de empresas privadas que possuam convênio com a instituição.

No momento da solicitação do crédito, é preciso apresentar alguns documentos que serão exigidos pela financeira como RG, CPF, comprovante de residência, três últimos holerites e senha caso houver.

Para se ter uma ideia, a credibilidade da Egoncred é tanta que a empresa está cadastrada há 06 anos no site Reclame Aqui, e sabe quantas reclamações ela possui? Apenas duas que foram solucionadas rapidamente.

Publicidade

Portanto, se você está precisando de um crédito pessoal com um bom prazo para pagamento e taxas de juros atrativas, não deixe de conhecer o empréstimo da Egoncred. 

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade

4 filmes sobre dinheiro para assistir neste final de semana

Pix

Pix: As transferência serão mesmo gratuitas ou não?