Empréstimo pelo Superdigital? Confira essa novidade!

Está com orçamento apertado, nome sujo e precisando de um fôlego financeiro? Conheça o empréstimo sem burocracia do banco Superdigital.



Anúncios

Empréstimo Superdigital

Empréstimo pelo Superdigital

As contas estão vencendo e você está sem dinheiro para pagá-las? Saiba que agora você pode tomar um empréstimo pelo Superdigital sem burocracia.

Legal, não é mesmo? E, além disso, todo o processo pode ser feito online pelo App do Banco, e a análise demora menos de três dias úteis.

Sem contar que as taxas são reduzidas e você tem até 18 meses para pagar. Ou seja, é uma linha de crédito para você realmente sair do sufoco.

Quer saber mais sobre essa linha de crédito que está sendo oferecida pelo Superdigital? Então continue por aqui mais alguns minutinhos.



Anúncios

Como funciona essa linha de crédito?

A linha de crédito que está sendo oferecida pelo Superdigital é uma parceria com a financeira Sim. Ambos pertencem ao grupo Santander.



Anúncios

Ou seja, essa foi uma maneira de integrar os serviços procurando expandir os produtos oferecidos pela conta digital do banco. O valor do crédito que está sendo liberado varia de R$ 500 a R$ 25 mil, dependendo do perfil e renda de cada cliente.

A taxa de juros desse empréstimo começa a partir de 1,6% ao mês, mas isso depende muito do prazo escolhido e também do grau de risco do cliente.

Conforme antecipamos, tudo pode ser feito pelo próprio aplicativo do banco sem nenhuma burocracia, e assim que o dinheiro é liberado ele cai direto na sua conta no Superdigital.

Vale a pena tomar o empréstimo pelo Superdigital?

Para quem está precisando de dinheiro rápido para sair do sufoco neste começo de ano, o empréstimo pelo Superdigital é uma boa opção.

Afinal, além de ser uma linha de crédito sem burocracia que pode ser contratada 100% online, ela ainda possui uma das melhores taxas do mercado. Pode comparar.

Têm financeiras que chegam a cobrar até 7% ao mês para realizar empréstimos pessoais sem garantia. Já a taxa desse empréstimo começa em 1,6% ao mês.

Além disso, esse empréstimo não está disponível somente para quem é assalariado. Ele também é voltado para profissionais liberais e autônomos. Geralmente, por não ter renda fixa, esse tipo de profissional é o que mais sofre com as contas no começo do ano.

E também é o que mais encontra dificuldade na hora de conseguir um crédito pessoal. Por isso o empréstimo oferecido pelo Superdigital é tão vantajoso.


Confira outros empréstimos:


Como faço para solicitar esse empréstimo?

Para fazer a solicitação dessa linha de crédito é necessário ser correntista do Superdigital. Por isso, será preciso primeiramente abrir a sua conta lá.

Isso é bem fácil e rápido, e uma vez que você já estiver com sua conta aberta é só clicar na aba “empréstimo” que você encontrará a linha de crédito.

Assim que clicar nela, você terá que enviar alguns documentos e ativar um token para ver todas as opções que estão sendo disponibilizadas.

Feito isso é só simular o valor e o prazo que você precisa e depois clicar em “Quero contratar”. Informe mais alguns dados e pronto. O seu pedido vai para uma análise.

Essa análise é bem rápida e demora cerca de 3 dias úteis. E assim que você for aprovado, o dinheiro cai na hora na sua conta no Superdigital.

Então você pode usá-lo como bem entender. Ou seja, pode pagar contas, fazer transferências, compras, ou acertar a sua vida financeira.

Mas não se esqueça de se organizar financeiramente para não se atrapalhar com o valor da parcela depois. Caso contrário, o sonho pode virar um pesadelo.

Agora que você já sabe como funciona mais esse produto oferecido pelo Grupo Santander, é só aproveitar com sabedoria para acertar suas contas.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos nas redes sociais.