3 segredos para conseguir empréstimo pessoal no Bom Pra Crédito

Está procurando um bom empréstimo pessoal? Nunca foi tão fácil conseguir um crédito no mercado, com parcelas que cabem no seu bolso. Conheça agora mesmo o Bom Pra Crédito.

Publicidade
Anúncios

Bom Pra Crédito

Bom Pra Crédito

Hoje a nossa conversa é de amigo para amigo, querido leitor. Nos últimos meses, buscamos diversas informações para contar como você pode conseguir aprovação de empréstimo no Bom Pra Crédito. 

E temos uma boa notícia: descobrimos diversos segredos para ajudá-lo na busca por um crédito imediato. Nunca foi tão fácil conseguir um crédito no mercado, com parcelas que cabem no seu bolso. E o melhor: em uma empresa que preza pela segurança e transparência.

Como ter o empréstimo aprovado no Bom Pra Crédito? 

A partir de agora, vamos listar algumas dicas para que o cadastro do Bom Pra Crédito seja aprovado hoje mesmo. Conheça abaixo as mais importantes. 

1- Preencha o cadastro completo 

Sabemos o quanto a sua rotina está agitada nos últimos meses. No entanto, quando for solicitar um empréstimo no Bom Pra Crédito, recomendamos reservar um período do seu dia para preencher o cadastro. Ele deve ser o mais completo possível. Assim, a financeira conhece melhor todos os seus dados. 

Anúncios
Publicidade

Pense nessa etapa do processo como se fosse um relacionamento. Imagine que Joana conheceu Paulo na boate. Os dois aproveitaram o momento para dançar e curtir à noite. Paulo, que é muito insistente, logo queria um compromisso sério com a garota. 

Apesar de ter gostado muito de Paulo, Joana recusou o convite, pois precisava conhecer mais detalhes sobre a rotina do pretendente, como seus gostos pessoais, desafios profissionais, entre outros. 

Publicidade

É assim que funciona a sua relação com o mercado financeiro. As empresas precisam entender melhor o momento atual de cada pessoa para oferecer as alternativas de crédito que são mais adequadas para o seu perfil. Isso só é possível com o preenchimento do cadastro completo e correto. 

2 – Capriche nas fotos dos documentos 

Quando vamos publicar uma foto em uma rede social, analisamos diversos fatores como foco, iluminação, qualidade, imagem de fundo, entre outros. O mesmo cuidado deve ser feito quando enviamos uma foto dos nossos documentos para o Bom Pra Crédito no momento do cadastro. 

A financeira precisa avaliar se os documentos correspondem com as informações que foram adicionadas no cadastro. Assim, ela consegue descobrir se os dados estão corretos ou se uma outra pessoa está tentando fazer o processo em seu nome. 

Publicidade

Veja mais sobre em:

3 – Mantenha bons hábitos financeiros 

Um bom comportamento financeiro é importante para que o empréstimo seja aprovado com mais facilidade no Bom Pra Crédito.

– Pague as contas em dia; 

Publicidade

– Evite parcelar as faturas do cartão de crédito; 

– Atualize os seus dados no Serasa. 

Aqui mencionamos algumas orientações que consideramos importantes para que o seu cadastro seja aprovado com sucesso. O mais interessante é que essas dicas não foram tiradas da nossa cabeça. Conversamos com os nossos leitores e outras pessoas que já foram aprovados por essa financeira. 

O Bom Pra Crédito é prático. A financeira é regulamentada pelo Banco Central (Bacen) como correspondentes bancários. Já ajudou mais de sete milhões de pessoas e é uma das empresas mais importantes do mercado. Ela contém parceria com instituições de credibilidade. Dentre as mais comuns, encontram-se: Digio, BV, Creditas, Losango, Sim, Noverde, Banco Pan, Zema, Marisa, Dacasa e muito mais.

Ao solicitar o empréstimo, o cliente é comunicado por e-mail e SMS. Imediatamente, você recebe um e-mail com o título “Acompanhe sua solicitação”. Em seguida, acesse o link deste e-mail e consulte as atualizações do pedido. Tudo com transparência para garantir a sua segurança.

Alerta: aqui, vale uma dica importante. Em nenhum momento, o Bom Pra Crédito envia qualquer tipo de solicitação de depósito ou pagamento para autorizar um empréstimo. Esse tipo de prática é ilegal. Se você receber uma mensagem ou um telefonema com esse pedido, fique atento: é alguém agindo de má fé. A regra vale até mesmo para os negativados. Jamais antecipe qualquer tipo de pagamento.

Publicidade