Empréstimo sem consulta à Serasa? No Banco Inter você encontra!

Quer empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa? Continue a leitura e descubra como garantir crédito pessoal sem burocracia, com parcelamento de 48 vezes e outros benefícios.



Anúncios



Anúncios

Empréstimo sem consulta

Empréstimo sem consulta

Você é funcionário com carteira assinada? Então saiba que agora você consegue tomar um empréstimo no Banco Inter sem consulta ao SPC e à Serasa.

Essa é uma nova modalidade de crédito lançada pelo banco, chamada de empréstimo consignado privado, feita para quem é funcionário da rede privada.

No entanto, ele está disponível somente para funcionários de empresas conveniadas ao banco. Mas a parte boa é que as condições são bem diferenciadas.

Quer saber mais sobre essa novidade do Banco Inter? Então continue com a gente mais alguns minutinhos neste artigo.



Anúncios

Como funciona o empréstimo sem consulta?

Essa nova modalidade de crédito do Banco Inter é voltada para funcionários com carteira registrada de empresas conveniadas ao Banco Inter.



Anúncios

O valor do empréstimo vai até R$ 5 mil que pode ser dividido em até 48 parcelas com taxa de juros de até 2,12% ao mês.

Um dos pontos positivos deste empréstimo é que o banco não faz nem consulta ao SPC e nem à Serasa. Por isso ele é bem mais rápido e sem burocracia.

As parcelas do empréstimo são descontadas diretamente na folha de pagamento, e por isso não podem ultrapassar 30% do valor dos seus rendimentos.

Portanto, o único impeditivo para conseguir esse empréstimo é se você já tem essa margem consignável comprometida com outros empréstimos.


Confira outros empréstimos:



Anúncios


Como posso usar o dinheiro do crédito consignado?

Diferente de um financiamento imobiliário ou de veículos, essa linha de crédito pode ser usada como você bem entender.

Ou seja, você pode usar o dinheiro para pagar contas, reformar a casa, fazer uma viagem, trocar de carro. Enfim, fica a seu critério.

Como os juros são bem inferiores aos praticados no rotativo do cartão e do cheque especial, essa é uma boa opção para sair do sufoco.

Para avaliar as condições do empréstimo, o Banco Inter está disponibilizando, dentro do aplicativo, um recurso de simulação de crédito.

Essa simulação pode ser feita sem nenhum compromisso. É só acessar o site ou App e clicar em “Simular meu Empréstimo”. Se você estiver de acordo, pode fazer o pedido.



Anúncios

Como faço para solicitar o empréstimo do Banco Inter?

A solicitação do empréstimo do Banco Inter pode ser feita tanto no site quanto no próprio App do banco, de forma simples e sem burocracia.

Primeiro você deverá escolher a quantia do empréstimo desejado, ou então o valor das parcelas que cabem dentro do seu orçamento.

Depois precisa escolher o convênio e enviar a proposta. O banco vai então te enviar o contrato que deve ser assinado e devolvido para a instituição.

Após receber o seu contrato assinado, o banco vai fazer uma análise e se você for aprovado, o valor será liberado na sua conta.

Para quem precisa tirar dúvidas, o banco oferece um chat online que também está disponível tanto no site quanto no App.



Anúncios

O avanço do empréstimo consignado privado

Esse tipo de empréstimo que está sendo oferecido pelo Banco Inter é muito pouco difundido no Brasil. Agora que ele está começando a ganhar mais espaço.

Recentemente, o Grupo Amp que é um braço do Banco BMG também lançou uma linha de empréstimo consignado para funcionários da iniciativa privada.

Para os servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, esse tipo de empréstimo já é bem difundido, sendo ele uma boa alternativa para quem precisa sair do sufoco.

Afinal, por ser descontado na folha de pagamento, o risco do banco é menor e por isso a taxa de juros é mais atrativa e o prazo de pagamento bem mais estendido.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com seus amigos e parentes nas suas redes sociais.



Anúncios