Santander e Bradesco liberam empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa

Negativados conseguem empréstimo? Conheça as linhas de crédito sem burocracia dos bancos Bradesco e Santander.

Publicidade
Anúncios

Empréstimos Bradesco e Santander

Empréstimo Santander e Bradesco

Grande parte dos brasileiros sofreu com a situação financeira durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, que continua trazendo consequências negativas para o planejamento financeiro.

Por isso, muitas pessoas começaram a analisar com mais calma empréstimos e outras alternativas de crédito para conseguir pagar dívidas, como água e energia. O problema é ainda maior para os clientes que estão negativados, uma vez que eles não conseguem adquirir a confiança de uma instituição financeira. 

Pensando em ajudar a população mais afetada pela crise sanitária, as intuições Santander e Bradesco desenvolveram linhas de empréstimo pessoal sem burocracia. Na prática, isso quer dizer que o nome do consumidor não é avaliado nos órgãos de proteção, como SPC e Serasa. 

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão de crédito com limite mínimo de R$ 250
Você permanecerá no site atual

Sobre o empréstimo consignado 

Uma das alternativas de crédito para o consumidor é o empréstimo consignado. O valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento do cliente. Como o risco de inadimplência é menor, as taxas de juros e prazos são melhores que outras opções disponíveis no mercado. 

Anúncios
Publicidade

O empréstimo pessoal consignado é destinado aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos de todas as esferas (municipal, estadual e federal). Os funcionários de empresas privadas conveniadas também podem solicitar esse tipo de empréstimo. 

É fundamental deixar claro que a margem consignável não pode ser acima do limite de 35% da remuneração mensal do cliente. Se tiver interesse em utilizar um cartão de crédito, o limite é de 5% desse valor. 

Publicidade

Bradesco Consignado 

O Bradesco Consignado oferece para o cliente uma linha de crédito consignado com taxa de juros de 1,26% ao mês. É possível parcelar a dívida entre 48 e 84 vezes. O empréstimo é direcionado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas.

Você pode solicitar o empréstimo de várias formas, por meio do telefone, acesso ao Internet Banking, site ou aplicativo da instituição. O processo é simples e pode ser concluído em poucos minutos. 

Saiba mais sobre empréstimo em: 

Olé Consignado Santander 

Publicidade

Já o Santander traz uma das melhores alternativas do mercado, conhecido como Olé Consignado. Nele, as taxas de juros variam entre 1,25% e 1,92% ao mês. O cliente pode fazer o parcelamento da dívida entre 36 e 120 meses. Aqui, o público-alvo é direcionado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

O consumidor pode solicitar o empréstimo pelo site do Santander ou pelo aplicativo do Olé Consignado, que está disponível tanto para sistemas Android quanto para IOS.

Ao contrário do que muita gente imagina, um empréstimo não é considerado um vilão do planejamento financeiro. Quando ele é utilizado com eficiência, pode trazer vários benefícios para a sua família.

Publicidade

Geralmente, é mais indicado solicitar um crédito para as seguintes situações: quitar dívidas com juros mais altos, reformas, estudo, empreendimento, descontos em compras à vida, entre outros. 

Percebeu que é mais fácil solicitar um empréstimo do que você pensava? Porém, antes de escolher a melhor alternativa para o seu bolso, vale a pena fazer um planejamento para evitar problemas nos futuros. 

O mais indicado é colocar todas as dívidas no papel e entender as suas necessidades. Após esse processo, você conseguirá tomar decisões mais assertivas e sem passar sufoco. 

Após descobrir detalhes sobre o empréstimo do Santander e Bradesco, siga-nos nas redes sociais e conheça outros detalhes que impactam em seu bolso, como conta digital, cartão de crédito, educação financeira, Pix e muito mais.