Empréstimo Sim: Diversas opções de crédito para você escolher

empréstimo sim
Publicidade

Está precisando de um empréstimo sem burocracia? Então você precisa conhecer a plataforma digital Empréstimo Sim do grupo Santander.

A crise chegou para valer no Brasil. Por conta da pandemia de coronavírus muita gente se viu desprevenida. E com a queda na renda está sendo aquele sufoco para pagar as contas.

Corta uma conta daqui, outra dali, mas no final do mês ainda não fecha. E o que fazer? Não há outro caminho muitas vezes do que tomar um empréstimo pessoal.

No entanto, antes de tomar um crédito no mercado é preciso fazer diversas análises. Ver o valor da taxa de juros, ver se a parcela realmente cabe no seu bolso para só então tomar a decisão de fechar o contrato.

Publicidade

Foi pensando nisso que surgiu a plataforma Empréstimo Sim que tem toda a segurança do Grupo Santander e que realiza empréstimos de maneira 100% digital. Ficou interessado? Vem com a gente.

Um pouco mais sobre o Santander

O Santander é o terceiro maior banco do Brasil. Ele está presente no mercado interno desde o ano de 1982, mas passou a ter uma atuação mais efetiva após adquirir o Banco do Estado de São Paulo (Banespa) em leilão no ano 2000.

Atualmente o banco atua em duas grandes frentes no país: o banco comercial, que oferece toda as atividades do varejo atendendo pequenas e médias empresas e também pessoas físicas.

Publicidade
Publicidade

E a outra frente chamado atacado, voltado para grandes corporações e também operações no mercado de capitais. A sede do banco fica na cidade de São Paulo, sendo que ele é uma subsidiária autônoma da matriz espanhola.

O propósito do Santander é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem, de forma simples, pessoal e justa. E para isso o banco está avançando cada vez mais também no mundo digital.

A plataforma de Empréstimo Sim

Pensando em conquistar diferentes tipos de público, a plataforma do Santander oferece os mais variados tipos de empréstimo. Eles se dividem entre empréstimo com garantia e empréstimo sem garantia.

Publicidade

No entanto, os empréstimos com garantia podem também variar bastante, e por isso tem empréstimo para todos os tipos de perfis profissionais.

Por exemplo, no empréstimo sem garantia, é possível conseguir até R$ 25 mil sendo que as taxas começam em 1,6% ao mês, com prazo de pagamento de até 18 meses.

Para aprovação do limite de crédito é levado em consideração todo o histórico financeiro do cliente para então ser determinado o limite que será aprovado, assim como as taxas de juros e prazos de maneira personalizada.

Lembrando que até mesmo pessoas negativadas conseguem tomar empréstimos nessa modalidade, no entanto, a taxa de juros é um pouco mais salgada.


Publicidade
Publicidade

Veja também:

Casas Bahia desenvolve banco digital com benefícios exclusivos

PagBank acaba de lançar CDB com liquidez diária

Santander Universitário, Van Gogh e Select: você sabe a diferença?


Empréstimo Sim com garantia

Já nas modalidades que exigem garantia, há uma redução bastante generosa na taxa de juros e o valor liberado chega em até 85% do valor da garantia dependendo da modalidade.

Por exemplo, se a garantia for uma moto, é possível conseguir até 60% do valor dela nessa modalidade com prazo de pagamento de até 36 vezes. Lembrando, que a moto precisa estar quitada e com os documentos em dia para ser aceita como garantia.

Publicidade

Essa é uma boa alternativa para os profissionais autônomos que possuem dificuldade em comprovar renda e estão precisando de um empréstimo.

Agora se a garantia for um carro a plataforma libera até 85% do valor dele no empréstimo. Nesse caso o valor do crédito pode chegar em até R$ 50 mil com taxas de juros começando em 1,5% ao mês e também como prazo de 36 meses para pagar.

Essa na verdade é uma das melhores modalidades de empréstimo da plataforma. Ficou interessado? Então é só entrar no Empréstimo SIM e fazer uma simulação de crédito.

Publicidade

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.

Publicidade

Casas Bahia desenvolve banco digital com benefícios exclusivos

cartão de crédito

Cartão de crédito: como renegociar a dívida sem comprometer o score