Empréstimo Sim é confiável? Descubra aqui!

Solicitar empréstimo pode trazer insegurança e dúvidas. Está na hora de conhecer a plataforma Empréstimo Sim, do grupo Santander. Confiável, prática e segura.

Publicidade
Publicidade

Conheça o Empréstimo Sim

Empréstimo Sim

Sim. Não há dúvidas que a Empréstimo Sim é uma das melhores empresas quando o assunto é crédito. O sistema é digital e seguro, os produtos são pensados de acordo com o seu bolso e a análise é transparente. 

A empresa oferece para o cliente empréstimo pessoal com garantia de moto, empréstimo pessoal com garantia de carro e empréstimo pessoal sem garantia.

As taxas de juros são as menores do mercado se for comparado com outras opções disponíveis. 

Neste artigo, vamos explicar ainda outros motivos pelos quais a Sim é confiável e de que forma ela pode afetar o seu bolso.

Anúncios
Publicidade

Então, continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas.

Afinal, a Empréstimo sim é confiável? 

A Empréstimo Sim é uma plataforma digital que pertence ao Grupo Santander. Ela é uma instituição financeira que entrou no mercado em setembro de 2019 para oferecer crédito mais barato e sem burocracia para o consumidor. 

Publicidade

O fator de pertencer ao Grupo Santander faz com que a empresa esteja presente nas quatro regiões do país. 

Ainda assim, vale saber que a relação com o banco não impede que a Sim ofereça empréstimo para os clientes que não são correntistas da instituição. A proposta é mudar o relacionamento do cliente com o mercado financeiro. 

A Sim já foi destaque em vários portais de credibilidade, como Estadão, Suno, Exame e InfoMoney, garantindo transparência para o consumidor. 

Publicidade

Saiba mais sobre empréstimo em: 

Como funciona o pedido de empréstimo? 

Na Sim, o pedido de empréstimo não é feito de qualquer forma. Você consegue acompanhar passo a passo para tomar decisões mais assertivas. 

Primeiro, o usuário deve informar o CPF no site. Em seguida, conferir quais são os produtos que mais combinam com o seu perfil. 

Publicidade

Agora, é o momento da simulação. Você deve definir o tipo de empréstimo desejado, ajustar o limite, escolher a quantidade de parcelas e consultar as taxas da proposta. 

A próxima etapa é referente aos dados. O usuário deve enviar algumas informações para o sistema e fotos do seu documento. Depois, conferir os dados para evitar futuros problemas. Para finalizar o seu contrato, basta assiná-lo com uma selfie.  

Após a aprovação do seu cadastro, o dinheiro cai em sua conta em até três dias úteis. 

É fundamental deixar claro que as suas informações não são compartilhadas com outras pessoas na internet. 

Quais são as taxas da Empréstimo Sim? 

A Sim não cobra depósitos ou taxas antecipadas do consumidor para liberar o empréstimo. Portanto, fique atento. 

As taxas dos empréstimos são personalizadas e podem variar por causa de vários fatores. 

Publicidade

– Produto;

Publicidade

– Prazo; 

– Valor solicitado;

– Perfil do cliente. 

Geralmente, as taxas começam a partir de 1,6% ao mês. Para descobrir qual é o valor da sua, recomendamos entrar no site da empresa ou fazer o download do aplicativo. Nele, você tem acesso a uma simulação.

Já o pagamento do empréstimo é bastante prático. Ele pode ser feito em carnê ou débito em conta para os clientes Santander. No aplicativo, você pode antecipar as parcelas e ganhar desconto.

Publicidade

Vale a pena conhecer os serviços da Empréstimo Sim. Ela é uma das melhores empresas no segmento de crédito do país.

Após descobrir as principais informações sobre a Empréstimo Sim, siga-nos nas redes sociais e conheça mais detalhes sobre notícias que impactam no seu bolso, como conta digital, cartão de crédito, Pix, organização financeira e muito mais.