Entenda como funciona o limite emergencial do Banco Pan

O orçamento apertou e você precisa de um fôlego no cartão de crédito? Conheça o limite emergencial do Banco Pan, com taxa de apenas 5,9% ao mês.

Publicidade
Publicidade

Limite emergencial do Banco Pan

Limite emergencial do Banco Pan

Você já conhece a conta digital do Banco Pan? Sabia que ela possui um limite emergencial para quando pintar um aperto?

É por essas e outras que o banco Pan está se destacando nesse segmento. Afinal, qual outro banco digital oferece um limite emergencial para seus clientes?

Mas não é só isso. Com uma conta digital no Banco Pan você pode ter um cartão de crédito e também tomar um empréstimo pessoal com os melhores juros do mercado.

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
RECOMPENSAS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App
Você permanecerá no site atual

Quer saber como funciona o limite emergencial do Banco Pan? Então continue com a gente mais alguns minutinhos.

Anúncios
Publicidade

Como funciona o limite emergencial do Banco Pan?

O limite emergencial do Banco Pan funciona como um cheque especial. Ou seja, é um saldo que está lá na sua conta e pode ser usado a qualquer momento.

Isso quer dizer que se a situação apertar, você pode usar o limite e depois ir repondo ele na medida que você vai ajeitando as suas finanças.

Publicidade

A principal diferença desse limite para um cheque especial é a taxa de juros. No Banco Pan, o limite emergencial tem uma taxa de apenas 5,9% ao mês.

Não é uma taxa de juros baixa, mas comparado aos juros do cheque especial no mercado, ela é bem inferior, por isso é tão atraente.

Portanto, não há segredo para usá-la. Afinal, assim que você abre o App do Banco Pan, ela já aparece para você tanto no extrato quanto no saldo.


Publicidade

Veja também:


E quais outros empréstimos o Banco Pan oferece?

Além do limite emergencial, os clientes do Banco Pan ainda contam com um empréstimo pessoal pré-aprovado, com uma das melhores taxas de juros do mercado.

Só para ilustrar, a taxa de juros pode chegar a até 2,90% ao mês. E sabe o que é melhor? Não há a necessidade de garantia. Legal, né?

Publicidade

Quando você abre uma conta digital no Banco Pan já passa automaticamente por uma análise de crédito. Por isso, o empréstimo pessoal é pré-aprovado.

O ponto positivo desse tipo de empréstimo é que você pode escolher em quantas parcelas irá pagar, e com isso criar um melhor planejamento.

Além do empréstimo pessoal, o Banco Pan também oferece o empréstimo consignado. Mas, essa modalidade é voltada para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Nela, os juros são ainda melhores. E sabe em quantas vezes você pode pagar? Em até 84 vezes. E o melhor é que o Banco Pan te dá uma carência de 90 dias para começar a pagar.

E se você está pensando em comprar ou trocar de carro, o banco Pan oferece também financiamento de veículos, com condições bem atraentes.

Como funciona a conta do Banco Pan?

Se você quiser desfrutar de todas essas vantagens, precisa abrir uma conta digital no Banco Pan. Mas fique tranquilo, porque essa conta não tem custo nenhum.

Publicidade

E você ainda pode fazer 30 TEDs, 30 saques, 30 depósitos por boletos grátis todos os meses. E ao passar desse valor, você paga somente R$ 2 por operação.

Publicidade

Além disso, você pode cadastrar a sua chave Pix por lá, e fazer transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer pessoa, a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

É por essas e outras que o Banco Pan está se destacando. Afinal, qual outro banco digital oferece tantas vantagens para os seus clientes?

Agora que você já sabe como funciona o limite emergencial e as demais linhas de crédito do Banco Pan, é só abrir a sua conta e aproveitar.

Diz, aí vai abrir a sua conta digital gratuitamente no Banco Pan? Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais.