Esse Segredo Revelador Te Dará A Viagem Dos Seus Sonhos!

Publicidade
Anúncios

Muito dinheiro é desperdiçado todos os anos no Brasil devido aos pontos do cartão de crédito e milhas que perdem a validade ou que não são usados.

Uma pessoa que utiliza com frequência um cartão de crédito e que deseja fazer compras de passagens, produtos, roupas e muito mais, sem tirar dinheiro do seu bolso, está perdendo a oportunidade de iniciar um programa de pontos do cartão.

Portanto, entenda o seguinte passo a passo para descobrir como acumular pontos no cartão e usá-los da forma mais eficiente, economizando com viagens e produtos. 

1. Saiba como acumular os pontos do cartão de crédito

Nos dias atuais, diversas pessoas possuem um cartão de crédito no bolso e o utilizam para a maioria das compras que fazem.

Anúncios
Publicidade
  • Seja uma pequena compra em uma cafeteria ou uma compra de grande valor em eletrodomésticos, o cartão de crédito está sempre presente.

Antes de saber como acumular pontos no cartão de crédito é importante verificar as vantagens que ele oferece. Os pontos principais são:

  • Analise o prazo de validade dos pontos para não os perder.
  • Procure entender como é feita a conversão dos pontos em troca de milhas pela empresa de cartão de crédito.
  • Nunca esqueça de confirmar se a instituição do seu cartão possui parceria com o programa de milhagem de uma companhia aérea.

Sendo assim, com um cartão de crédito cadastrado em um programa de fidelidade a regra é simples: quanto mais uma pessoa usa o cartão, mais pontos ela terá acumulado.

Publicidade

2. Entenda como usar os pontos do seu cartão

A maioria das pessoas costumam deixar os pontos do cartão de crédito expirar porque não sabem como usar esse benefício. Porém, esses pontos podem ser transformados em dinheiro!

Assim, uma pessoa que possui o cartão cadastrado em um programa de fidelidade poderá:

  • Trocar os pontos do cartão por descontos, roupas, livros, filmes, lazer, hotéis, milhas aéreas, eletrônicos, jantares, produtos e mais!

Para isso, procure usar o cartão de crédito ao seu favor. Grande parte das pessoas pagam suas compras no débito e perdem a vantagem de acumular pontos por meio desse meio de pagamento.

Publicidade

Portanto, uma maneira de juntar mais pontos e fazer uso dos mesmos com as vantagens citadas acima é realizar compras no crédito, sempre tendo um controle dos gastos.

3. Troque os pontos do cartão de crédito por milhas!

Uma pessoa que ama viajar, cujo trabalho faz com que ela viaje bastante, tem uma grande vantagem ao se cadastrar em um programa de milhas por meio do cartão de crédito.

Assim, ao fazer uso constante da opção de crédito no cartão, em apenas alguns meses qualquer pessoa poderá acumular pontos que podem ser trocados em passagens de voos domésticos.

Publicidade
  • Uma pessoa que usa muito o cartão e possui grandes gastos terá vantagens ao acumular pontos que podem ser trocados em passagens de voos internacionais.

Além disso, acumular milhas oferece outros benefícios, como a possibilidade de vendê-las para pessoas que necessitam de mais milhas para viajar.

  • Dependendo da quantidade de milhas que uma pessoa vende ela poderá receber um valor estipulado em troca.

A escolha de vender as milhas pode ser uma boa vantagem para as pessoas que possuem mais de um cartão de crédito com milhas acumulados.

Isso acontece uma vez que, para obter os benefícios da troca de pontos por milhas, é necessário que tudo esteja acumulado em apenas um cartão.

Dessa forma, a troca por milhas e a transferência dos pontos do cartão de crédito acabam se tornando a opção ideal para quem deseja obter uma economia em compras de passagens e outros produtos. Aposte nessa ideia!