Feirão Serasa Limpa Nome é prorrogado até dia 21 de dezembro

Quer limpar sem nome com descontos de até 99%? Aproveite a prorrogação do Feirão Serasa Limpa Nome e fique livre de suas dívidas. Saiba mais a seguir.



Anúncios



Anúncios

Feirão Serasa Limpa Nome é prorrogado

Feirão Serasa Limpa Nome

O Feirão Serasa Limpa Nome veio balançar a Black Friday. Os descontos chegaram até a 99%. E o agora ele foi prorrogado até o dia 21 de dezembro.

São mais de cinquenta empresas participando, e o atendimento está sendo feito pelos canais oficiais da Serasa.

Lembrando que o atendimento presencial está suspenso desde o mês de março por causa da pandemia de Covid-19.

Quer saber mais sobre a prorrogação do Feirão Serasa Limpa Nome? Então fique mais três minutinhos por aqui.



Anúncios



Anúncios

O que é o Feirão Serasa Limpa Nome?

O Feirão Serasa Limpa Nome é uma campanha da empresa que visa ajudar os consumidores a regularizarem os seus débitos.

Para isso, a Serasa firmou uma parceria com mais de 50 empresas que estão oferecendo descontos que chegam a até 99% para o consumidor.

Só para ilustrar, um débito de R$ 5 mil, em alguns casos pode ser quitado por R$ 50. Lembrando que quem determina o valor dos descontos é o próprio parceiro da Serasa.



Anúncios

O Feirão foi realizado durante alguns meses deste ano de 2020. E a última edição foi da Black Friday, que trouxe o maior percentual de desconto da história.

O sucesso foi tanto que a Serasa decidiu prorrogar o Feirão até o dia 21 de dezembro. Ou seja, dá para usar a segunda parcela do décimo terceiro para se regularizar.


Veja também:


Como faço para saber mais sobre o Feirão Serasa Limpa Nome?

Para saber mais detalhes sobre o Feirão, você pode acessar o site da Serasa e fazer o seu cadastro. É bem rápido, não demora nem dois minutos.

Uma vez com o cadastro feito, você acessa o sistema, onde pode consultar o seu Score de Crédito e ver quais são as dívidas que você possui no nome.

Essas dívidas estão bem discriminadas no site, sendo que os descontos são bem visíveis sobre cada dívida. Então, basta clicar no valor do débito e ver as condições.

Lá você vê se dá para parcelar o débito ou se o desconto é só à vista. Depois é só pagar a primeira parcela, ou a dívida à vista, e esperar cinco dias para a restrição sair do seu nome.



Anúncios

E sabe o que é melhor? Agora com o score turbo, assim que o pagamento já é acusado, a sua pontuação aumenta instantaneamente. 

Em outras palavras, você tem mais chances de voltar ao mercado, conseguindo abrir crediário e até mesmo tentando um novo cartão de crédito.

E o que mais a Serasa tem para oferecer?

A Serasa é uma empresa brasileira que analisa as informações de cada consumidor e colabora para o desenvolvimento do crédito e do mercado brasileiro.

Por ter um papel social tão importante, ela sabe que reduzir a inadimplência traz muitos benefícios. Por isso, além do Feirão para ajudar o consumidor, a empresa oferece gratuitamente o curso Trilha Financeira, que é 100% online.

Ele ajuda as pessoas a organizarem melhor suas contas, pagamentos e prioridades, e conta com instrutores experientes nas aulas que você pode assistir quando quiser.

Essa iniciativa mostra como é importante o papel da educação financeira no país. Afinal, o desenvolvimento do crédito é totalmente ligado à educação.

Quanto mais educada financeiramente for uma nação, menor será a taxa de inadimplência e por isso, menores serão os juros e maiores os prazos, criando um ambiente melhor para investimentos no país.



Anúncios

Portanto, se você está querendo virar 2021 com suas finanças em ordem, acesse o site da Serasa e renegocie suas dívidas até o dia 21 de dezembro.

Gostou da matéria? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.