Fila de espera do cartão Méliuz já supera 200 mil inscritos

O cartão Méliuz ainda não foi lançado, mas já possui uma fila de espera com mais de 200 mil inscritos. O segredo para tamanho sucesso é que o cartão não terá taxa de anuidade e oferecerá cashback em todas suas compras.

Publicidade
Anúncios

Cartão Méliuz

Há algum tempo a Méliuz veio deixando de investir na propaganda do seu cartão co-branded em parceria com o Banco Pan. O motivo? A instituição está prestes a lançar a sua conta digital e o seu próprio cartão de crédito.

Anunciado há pouco mais de um mês, a fila de espera para ter o cartão Méliuz já supera os 200 mil inscritos. A previsão de lançamento é para esse mês de janeiro. E por isso, os primeiros já estão ansiosos pelo lançamento.

Um dos principais benefícios que o cartão de crédito Méliuz oferece e que atrai tanta gente é o cashback. Além disso, outras novidades também deverão ser anunciadas como o criptoback que é um cashback em criptomoedas.

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Receba de volta parte do dinheiro que gastar
Você permanecerá no site atual

Como será o novo cartão Méliuz?

Conforme antecipamos, o novo cartão de crédito Méliuz será multifuncional e terá as funções crédito, débito e cartão pré-pago. O cliente poderá usar a função crédito, débito e a função pré-pago.

Anúncios
Publicidade

Para quem não for aprovado para ter o cartão de crédito, mas deseja movimentar a conta da Méliuz, a função pré-pago do cartão é excelente para fazer compras online e pagamento de assinaturas de vários serviços de streaming.

Nesse caso, apesar de passar o cartão na função crédito, o valor será debitado na hora do saldo em conta. Vale destacar que o cartão também será compatível com as principais wallets de pagamentos.

Publicidade

Leia também:


Quais as vantagens do cartão Méliuz?

A principal vantagem do cartão Méliuz é que ele é de bandeira Mastercard e internacional. Isso quer dizer que você pode fazer compras em qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Afinal, qual estabelecimento não aceita cartão de bandeira Mastercard?

Além disso, tanto a solicitação quanto a aprovação serão feitas online e sem nenhuma burocracia. E parte do valor gasto no cartão retorna tanto em dinheiro quanto em criptomoedas. 

Inclusive, essa é uma das principais novidades que o cartão traz. Além disso, você ainda pode fazer compras parceladas e realizar saques nos terminais da rede Banco24Horas. Não é para menos que a fila de espera já está em 200 mil pessoas.

E a conta digital da Méliuz, como será?

Publicidade

A conta Méliuz será uma conta como qualquer outra conta digital, oferecendo todos os serviços bancários disponíveis. Ou seja, será possível fazer transferências, depósitos, pagamentos de boletos e muito mais.

O valor depositado nela pode ser movimentado pelo cartão de débito que também será usado na função crédito se você for aprovado. Nesse caso, até contas parceladas você poderá fazer com o cartão.

Ah, e ele não tem nenhuma taxa de anuidade. É isso mesmo, você não paga absolutamente nada para ter o seu cartão Méliuz. E a conta também não terá nenhuma taxa de mensalidade.

Publicidade

Saldo em criptomoedas

Em um segundo momento a conta da Meliuz terá a opção de você guardar o seu saldo de Bitcoin dentro dela. Atualmente, o Mercado Pago já está oferecendo essa alternativa para os seus usuários.

Essa é uma excelente opção para quem é entusiasta dos criptoativos que estão tendo um grande crescimento nos últimos anos. Podemos dizer, portanto, que a conta da Méliuz será verdadeiramente completa.

Nesse primeiro momento os interessados devem entrar na fila de espera, e para aumentar as chances de ter o cartão aprovado, basta começar a usar a plataforma Méliuz nas suas compras.

Além de aumentar as chances, você ainda passa a ter cashback em todas as suas compras feitas nos estabelecimentos parceiros. Quem sabe você não é contemplado para ter o seu cartão Méliuz ainda este mês?

Se gostou deste artigo, não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.