Fim do auxílio emergencial: saiba o que fazer para sair do sufoco

Precisa melhorar sua vida financeira? Confira nossas dicas para sair do vermelho, mesmo com o fim do auxílio emergencial.



Anúncios



Anúncios

Fim do auxílio emergencial

fim do auxílio emergencial

O fim do auxílio emergencial pode ser o estopim para que a desigualdade no Brasil alcance os mesmos números dos anos 80. Apesar desse dado assustador, ainda resta um pouco de esperança para os brasileiros. 

Neste artigo, vamos mostrar algumas dicas para que você descubra como sair do sufoco no próximo ano. Aqui, tivemos cuidado para listar orientações que podem ser aplicadas hoje mesmo, sem burocracia e grandes investimentos. 

Quer melhorar as suas finanças em 2021? 

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito sem burocracia e com programa de pontos
Você permanecerá no site atual

Então, continue com a leitura e tire todas as suas dúvidas. 



Anúncios



Anúncios

Ganhe renda extra 

Engana-se quem pensa que é necessário ir muito longe para conseguir uma renda extra. Pelo contrário, basta ter um computador com acesso à internet para melhorar o seu faturamento em 2021. 

Uma dica interessante é ser um parceiro do banco BMG. Ao indicar uma conta, você pode ganhar R$ 10. E melhor: não tem limite de indicação. 

Para conseguir ter sucesso em sua rotina, recomendamos mostrar para amigos, parentes e colegas de trabalho quais são os benefícios dessa conta digital. Durante a negociação, vale destacar alguns pontos principais. 



Anúncios

– TED gratuita (transferências bancárias);

– Saques grátis ilimitados;

– Cartão de crédito sem anuidade;

– Depósito por boleto;

– Atendimento diferenciado; 

– Aplicativo gratuito. 

Serasa 

A Serasa também permite que qualquer um seja revendedor do seu clube. Para ganhar uma comissão, você deve divulgar um Certificado Digital da Serasa Experian com 10% de desconto. Quando uma pessoa jurídica ou física adquire o documento, o profissional garante 15% de bônus. 



Anúncios

A divulgação do certificado pode ser feita no ambiente digital, seja nas redes sociais, e-mail marketing, blog, sites, entre outros. 

Para conseguir mais renda extra, vale estudar conceitos relacionados ao marketing digital. Na internet, você encontra diversos cursos gratuitos sobre o tema. Eles são muito importantes porque mostram as melhores dicas para conseguir vender no ambiente online. 

Veja mais sobre em:

Peça um empréstimo pessoal online 

Sabemos que nem sempre é fácil conseguir uma renda extra. Se você tiver dificuldades, vale a pena buscar uma solução com um empréstimo online. A Sim é uma das empresas mais seguras do mercado quando o assunto é crédito pela internet. 

Todo o processo é feito no conforto da sua casa. Em menos de dois minutos, você pode simular um crédito com taxas que não prejudicam o planejamento financeiro. 

O mais interessante é que não existem planos iguais para todos os clientes. Cada parcela é pensada de acordo com a realidade financeira do usuário. Dessa forma, é possível controlar as finanças com mais tranquilidade. 

Na Sim, você pode solicitar três tipos de empréstimos: empréstimo pessoal com garantia de moto; empréstimo pessoal com garantia de carro e empréstimo pessoal sem garantia. 



Anúncios

Empréstimo pessoal com garantia de moto: indicado para as pessoas que precisam de dinheiro extra e têm dificuldades para comprovar renda; 

Empréstimo pessoal com garantia de carro: ideal para os clientes que necessitam de um limite maior de crédito; 

Empréstimo pessoal sem garantia: essa alternativa é a tradicional. O processo é seguro, online e rápido. 

Antes de solicitar um empréstimo, faça um planejamento financeiro. Ele ajuda a entender qual é o limite de crédito que precisa naquele momento e quais são as parcelas que cabem em seu bolso. 

Apesar do fim do auxílio emergencial, busque manter a calma. Sabemos que a situação não está fácil, mas é possível encontrar alternativas para virar o jogo. Acredite em você! 


Após descobrir o que fazer com o fim do auxílio emergencial, siga-nos nas redes sociais e conheça outras dicas que impactam em seu bolso, como conta digital, cartão de crédito e muito mais.