Finalmente Nubank passa a oferecer a função Apple Pay para clientes

Após um grande período de espera, o Nubank finalmente passou a oferecer a função Apple Pay para os seus clientes. A novidade já era aguardada por toda comunidade e está sendo implantada de maneira gradual.

Publicidade
Anúncios

Nubank

Nubank Apple Pay

Um dos dias mais aguardados pelos clientes da conta digital Nubank chegou. Afinal, no último dia 31 de agosto a fintech começou a liberar a funcionalidade do Apple Pay para os seus usuários. Ela será oferecida de maneira progressiva.

Para quem esperava por esse momento, agora já é possível adicionar o roxinho na carteira do iPhone. O anúncio foi feito no blog oficial da instituição. Essa novidade era aguardada por diversos usuários do banco digital.

Vale ressaltar que neste ano o Nubank já introduziu diversas novidades no seu aplicativo, inclusive o aumento no limite do cartão de crédito que foi feito para uma base extensa dos seus clientes. Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito com diversos benefícios!
Você permanecerá no site atual

Nubank pode ser usado na função Apple Pay

Após uma longa espera, agora o cartão roxinho pode ser usado na carteira digital Apple Pay. Esse era um momento bastante aguardado pelos usuários do App do Nubank. A novidade foi anunciada no último dia de agosto.

Anúncios
Publicidade

Com essa funcionalidade disponível, quem possui uma carteira digital Apple Pay pode cadastrar o seu cartão roxinho nela e fazer pagamentos por aproximação sem a necessidade de levar o cartão junto.

Isso traz muito mais praticidade no momento de fazer pagamentos. Sem contar que isso também é válido para as compras digitais. Ou seja, mesmo para fazer compras online ficou ainda mais fácil com essa nova função oferecida pelo Nubank.

Publicidade

Veja também:


Como ativar o Apple Pay no Nubank

Para fazer a ativação do Apple Pay no Nubank é preciso em primeiro lugar confirmar se o App está atualizado para a última versão. Uma vez feito isso é só abri-lo e então na tela inicial clicar em “Meus Cartões”.

Depois você pode escolher se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico e então selecionar “configurar” e depois “adicionar ao Apple Pay Nubank”. Assim que você fizer isso será redirecionado ao App Wallet.

Caso a opção não apareça no seu aplicativo, é porque você ainda não está com a funcionalidade liberada. Sendo assim, mesmo que você tente adicionar o cartão manualmente, a carteira do iOS pode aceitar, mas o App vai negar a integração.

Como colocar o cartão do Nubank como principal no Apple Pay

Publicidade

Para colocar o roxinho como cartão principal na sua carteira do Apple Pay basta fazer isso na hora de incluir o cartão. Lembrando que caso você queira mudar depois também consegue.

Nesse caso, basta abrir o Wallet e arrastar o cartão que você preferir para frente de todos. Só de fazer isso, ele já será considerado o cartão padrão. Ah, e não é obrigatório usar só o cartão padrão para a realização das compras.

Desse modo, quando você for comprar alguma coisa, na hora de pagar vai aparecer o cartão padrão no momento do pagamento. Você terá que tocar nele para visualizar todos os outros cartões disponíveis. Então é só escolher aquele que você deseja usar para fazer o pagamento.

Publicidade

Um pouco mais sobre o Nubank

O Nubank é uma das maiores fintechs brasileiras que oferece uma conta digital sem mensalidade e um cartão de crédito sem anuidade para os seus clientes. Uma das suas principais características é a inovação que está em seu DNA.

Não é para menos que a fintech já conta com mais de 40 milhões de clientes, sendo que ter uma conta no Nubank é muito mais do que apenas ser clientes. É na verdade ter um estilo de vida e fazer parte da comunidade de Nubankers.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.