Giro Flex: entenda o novo empréstimo do Santander!

Com o objetivo de ajudar as empresas de pequeno e grande porte a terem mais fôlego no fluxo de caixa, o Santander está lançando o Giro Flex que permite aos empreendedores unificarem suas dívidas com mais prazo para pagar.

Publicidade
Anúncios

Giro Flex

Giro Flex Santander

O Santander está lançando um novo produto que vai ajudar empresas de todos os tamanhos que estão precisando organizar as suas dívidas. Trata-se do Giro Flex que vai permitir a unificação de todas as dívidas em um só lugar.

De forma resumida, essa linha de negociação vai beneficiar os clientes, pois permitirá que eles possam juntar todas as dívidas em um único plano e ainda ter carência de até seis meses para começar a pagar.

No entanto, vale destacar que a nova linha de negociação estará disponível somente para empresas que estejam em dia com o banco, ou com no máximo pagamentos atrasados por até 30 dias. Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

SEM ANUIDADE
 
PONTOS
Cartão de crédito Santander SX que pode ser sem anuidade
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar esse novo produto?

O Giro Flex é um novo produto que o Santander está lançando para pessoas jurídicas que possuem um faturamento anual de até R$ 200 milhões. Ele também será destinado para microempreendedores individuais.

Anúncios
Publicidade

Todas as empresas que se encaixam nesses requisitos e que estejam em dia com o banco, podem recorrer a essa negociação. Ela visa ajudar organizações que estejam com dificuldade em manter o fluxo de caixa neste início de ano.

Além disso, empresas que estejam em atraso de até 30 dias com pagamentos de empréstimos, cartão de crédito e limites da conta corrente também podem aderir ao Giro Flex para ganhar mais fôlego de caixa.

Publicidade

Conforme dissemos, o Santander vai conceder até 6 meses de carência para os empresários para ajudá-los a organizarem seus fluxos financeiros. Durante este período será necessário pagar apenas os juros da operação.


Veja também:


Empresas continuarão operando com o banco

Um dos pontos positivos da nova modalidade do Santander, é que as empresas que recorrem a ele não vão perder os limites que possuem junto ao banco. Por isso, poderão continuar operando normalmente.

De acordo com Franco Fasoli, diretor de empresas do Santander, para desenhar o novo Giro Flex foi considerado o cenário de início de ano, a pandemia e a alta inflação que ainda assola o nosso país.

Publicidade

Dessa forma, o banco pretende apoiar a recuperação, dando suporte ao cliente neste momento tão difícil pelo qual todos vêm passando. Essa linha de crédito é uma forma de ajudar na organização dessas empresas.

Afinal, ele vai “empacotar as dívidas” garantindo um fluxo de pagamentos mais estendido, carência para começar a pagar e organização financeira para a empresa. Até porque, fica muito mais fácil agrupar tudo em um único produto.

Santander está buscando ajudar as empresas

O Santander é um banco que vem sempre procurando ajudar no desenvolvimento econômico e social do Brasil. Por isso, a instituição entende que apoiar as empresas é o pontapé inicial para isso.

Publicidade

Até porque, são elas que geram emprego e distribuem renda em nosso país. E quando uma empresa se endivida e não consegue honrar os seus compromissos, acaba prejudicando toda a cadeia produtiva.

Afinal, ela passa a dever para seus fornecedores, acaba demitindo colaboradores, e todos saem perdendo. Por isso, o Santander criou o Giro Flex. Pois, essa é uma maneira de dar fôlego em um momento tão importante.

Além disso, no final de janeiro o Santander já havia lançado o programa Desendivida para priorizar a renegociação de dívidas de clientes que estão enfrentando dificuldades orçamentárias, mesmo que não estejam em atraso com a instituição.

Portanto, se você é empresário, possui relacionamento com o Santander e está precisando organizar as suas contas, essa pode ser uma excelente oportunidade. Até porque, é um fôlego que você ganha no seu fluxo de caixa.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.