Urgente! Golpe via WhatsApp “oferece” cartões-presente do Carrefour

Cuidado com as compras na Black Friday. O novo golpe via WhatsApp traz uma mensagem atrativa que tem como proposta buscar o seu clique. Saiba mais a seguir.



Anúncios

Golpe via WhatsApp

WHATS GOLPE

Este artigo é um alerta para o cliente que pretende fazer compras no período da Black Friday e no Natal. Isso porque os golpistas estão cada vez mais espertos, prometendo até cartões-presente do Carrefour. 

O golpe via WhatsApp traz uma mensagem atrativa que tem como proposta buscar o seu clique.

Neste artigo, vamos mostrar como funciona o golpe, o que fazer para não virar uma vítima e como ganhar benefícios exclusivos e reais no Carrefour. 

Então, continue lendo este artigo e tire todas as suas dúvidas. 



Anúncios

Como funciona o golpe? 

O golpe funciona da seguinte forma: Você recebe uma mensagem informando que ganhou um voucher no valor de R$ 1.600. Para isso, é necessário enviar algumas respostas sobre o relacionamento com o Carrefour. 



Anúncios

Para incentivar o usuário, a mensagem ainda diz que o cartão-presente é fornecido somente para 500 pessoas. O objetivo é que os usuários fiquem tão empolgados com o prêmio e que não pensem duas vezes antes de executar a ação solicitada pelos golpistas. 

Na verdade, o voucher é uma mentira e ele nunca será enviado para o seu e-mail ou por meio de correspondência. 

A armadilha criada pelos golpistas não afeta o desempenho do seu celular. Ao clicar na URL que está presente na mensagem, você é direcionado para uma página cheia de anúncios, que geram dinheiro para os bandidos. 

O que fazer para evitar fraudes? 

A partir de agora, vamos fornecer diversas dicas para que você aprenda como não cair em golpes virtuais. 

O primeiro passo é sempre desconfiar de ofertas tentadoras. Além disso, as empresas não têm o hábito de divulgar as promoções por meio do WhatsApp. Caso receba esse tipo de mensagem, busque confirmar nos canais oficiais: tanto no site como nas redes sociais. 

Outra dica interessante é não clicar em links suspeitos. Dê preferência aos links que são divulgados pela empresa ou nos textos que publicamos aqui no Fire Cash. Eles sempre passam por um rigoroso plano de segurança. Assim, você não precisa ficar preocupado com os golpes. 

Nunca é demais lembrar sobre a instalação de um antivírus em seu aparelho. Ele ajuda a deixar o seu computador ou celular seguro contra golpes. 

Além disso, para evitar a disseminação do golpe, não compartilhe a mensagem de forma imediata. Lembre-se de verificar se a promoção é verdadeira antes de informar familiares e amigos. 

Veja mais em: 

Como ganhar benefícios na loja Carrefour? 

O Carrefour é uma das principais lojas do nosso país, especialmente por causa das ofertas que são oferecidas pela rede e pela qualidade dos produtos. Uma das formas de conseguir benefícios exclusivos é com o cartão Carrefour. 

Com o cartão Carrefour, você pode ganhar descontos exclusivos nas loja, seja física ou online. A rede também oferece mais possibilidades de parcelamento para o cliente organizar as suas finanças da melhor forma. 

Uma das principais vantagens é que o carrão do Carrefour não tem taxa de anuidade. Para garantir a isenção do benefício, você deve apenas fazer uma compra nas lojas do Grupo Carrefour: . Carrefour Hiper, Bairro, Express, Drogarias Carrefour, Postos Carrefour, Carrefour.com e Carrefour Outlet. 

Golpes sempre estiveram presentes na internet. A dica é acompanhar as últimas notícias do mercado para não surpreendido no meio digital. 

Após descobrir como funciona o golpe via WhatsApp com o cartão presente do Carrefour, siga-nos nas redes sociais e conheça outras informações que impactam em suas finanças, como conta digital, cartão de crédito, educação financeira e muito mais!