Hiper conta: uma nova conta digital está chegando

Hiper Conta: pague boletos, recarregue celular, faça transferências, compras no cartão de débito e até mesmo faça saques nos caixas eletrônicos. 100% digital e gratuita.



Anúncios



Anúncios

Hiper conta

Hiper Conta

A Hiper lançou uma novidade nessa semana: a Hiper conta, uma conta digital 100% gratuita.

A empresa que é uma referência em maquininhas de cartão com software de gestão de vendas para lojas físicas e virtual não para de inovar.

Agora ela acaba de lançar a Hiper Conta que é integrada ao Hiper Pay. Essa nova conta digital vem para concorrer com outros bancos como o Nubank, Banco Inter e C6 Bank, em um mercado que não para de crescer.

Hiper Conta será 100% digital e gratuita

A Hiper Conta vai oferecer para os empreendedores diversas soluções de pagamentos. Ou seja, o empresário poderá pagar boletos, recarregar celular, fazer transferências, comprar no cartão de débito e até mesmo fazer saques nos caixas eletrônicos.



Anúncios



Anúncios

A conta digital da Hiper já estava em fase de testes a algum tempo, sendo que somente um grupo seleto de empresas possuíam o acesso. Agora ela foi liberada para todos os clientes corporativos que usam o sistema Hiper Pay.

A sede da empresa fica em Brusque, Santa Catarina, e oferece um sistema de gestão de vendas para lojas, mercados, prestadores de serviços, padarias, livrarias, entre outros.

O sistema que é bem completo permite o controle desde o estoque até o processamento das vendas com os cartões. Lembrando que ao abrir uma conta, o cliente recebe um cartão pré-pago com a bandeira Elo para fazer compras e saques nos caixas eletrônicos.



Anúncios

A novidade é que o cliente poderá não só colocar dinheiro na conta através das vendas feitas com a maquininha, mas também por meio de boleto bancário.

Como faz para abrir uma Hiper Conta?

Para quem ainda não é cliente da Hiper, é necessário baixar o aplicativo da Hiper Conta que está disponível tanto para o sistema Android quanto iOS.

Depois é preciso preencher alguns dados para fazer a abertura da conta. Lembrando que o cadastro é bastante simples, e demora bem pouco tempo para ser feito.

Assim que estiver pronto, basta entrar com o login e senha e pronto. A Hiper Conta será criada automaticamente e o empresário receberá o cartão no endereço que foi cadastrado. Interessante não?


Veja também:


Concorrência no mercado

Tanto no mercado de maquininhas de cartão quanto no mercado de contas digitais, a concorrência está se intensificando a cada ano.

Hoje existem várias opções de bancos digitais para os mais variados gostos. Nubank, Banco Inter, Banco Pan, Banco Original, PagBank. Poderíamos inclusive passar o dia aqui listando todos os bancos digitais.



Anúncios

Além disso, Cielo, Rede, Stone e outras credenciadoras que processam pagamentos com cartões também estão lançando ou até mesmo já lançaram uma conta digital para seus clientes.

Essa é uma tendência que certamente veio para ficar. Ainda mais agora em tempos de pandemia, onde as pessoas estão sendo obrigadas a ficar confinadas dentro de casa.

Aliás, o coronavírus não veio para mudar os hábitos de consumo das pessoas. Mas sim, veio apenas reforçar uma tendência que já estava crescendo nos últimos anos.

Sendo assim, os bancos digitais não são apenas um modismo passageiro. Eles vieram para ficar e revolucionar um setor que antes era monopolizado, prestando serviços que deixavam a desejar para os clientes.

Com o aumento da concorrência quem agradece é o consumidor final, que passa então a ter muito mais opção de escolha. Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.