Hotmart lança cartão internacional para facilitar o engajamento dos produtores

Com o intuito de facilitar o engajamento dos produtores de conteúdo, o Hotmart lançou recentemente o seu cartão internacional. Com ele é possível usar o seu saldo para fazer compras em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Publicidade
Anúncios

Hotmart

cartão hotmart

Há cerca de um mês a Hotmart lançou o seu cartão internacional com o intuito de facilitar o engajamento entre os produtores de conteúdo com o seu público. Entretanto, nesse primeiro momento é preciso entrar em uma fila de espera.

O cartão funciona na modalidade pré-pago com débito direto do seu saldo na Hotmart. Vale destacar que apesar do saldo ser debitado na hora, quando for utilizado é preciso optar pela função crédito e não débito.

O cartão Hotmart está disponível para quem é produtor, co-produtor ou afiliado que tenha domicílio fiscal no Brasil e que não tenha nenhum tipo de bloqueio na conta ou no saldo. Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO PAGBANK VISA
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK VISA

SEM ANUIDADE
 
NEGATIVADO
O cartão Visa PagBank* é grátis, sem anuidade e internacional.
Você permanecerá no site atual

Como funciona o cartão Hotmart?

Conforme antecipamos, o cartão Hotmart é um produto que foi lançado recentemente pela plataforma com o objetivo de aumentar ainda mais o engajamento dos produtores de conteúdo com o seu público-alvo.

Anúncios
Publicidade

Qualquer pessoa que seja produtor(a), coprodutor(a) ou afiliado(a) pode fazer a solicitação do cartão, desde que tenha domicílio fiscal no Brasil, não tenha bloqueio em conta e nem saldo. Interessante, não é verdade?

Além disso, o interessado também precisa ter a documentação aprovada, conta bancária aprovada e já ter realizado 5 vendas completas, sendo que a primeira precisa ter mais de 2 meses. Ah, também é preciso ter um mínimo de R$ 500 em comissões.

Publicidade

Fora isso, é necessário que o interessado tenha pelo menos um saque completo para a conta cadastrada. Atendendo esses requisitos, é possível fazer a solicitação do cartão do Hotmart e usá-lo como quiser.


Leia também:


Qual o limite do cartão Hotmart?

Conforme antecipamos, o cartão Hotmart funciona como um cartão pré-pago, por isso ele não tem limite para uso. Ou seja, o limite é o saldo que você tem disponível na sua conta Hotmart liberado para saque.

Isso quer dizer que você não precisa mais sacar o valor, até porque o cartão é de bandeira Visa, e por isso ele é aceito em qualquer estabelecimento. Lembrando que é preciso ter saldo disponível na sua Conta Hotmart.

Publicidade

E sabe o que é melhor? Você pode pagar assinaturas streaming com o seu cartão. Nesse caso, o indicado é fazer com o cartão virtual para que a transação online seja mais segura. Pois, com o cartão virtual o código CVV expira.

Cartão ainda não está disponível para cadastro em carteiras digitais

O Cartão Hotmart ainda não está disponível para a realização de cadastro nas carteiras Samsung Pay, Google Pay, Apple Pay ou outras e-Wallets. Entretanto, essa funcionalidade deverá estar disponível em breve.

Contudo, é possível fazer compras internacionais com o saldo que você tem na carteira. Nesse caso, os reais são convertidos em dólar no câmbio do dia, sendo que há também os juros referentes à operação.

Publicidade

Lembrando que por ser um cartão pré-pago, ele não oferece a possibilidade de parcelamento. Sendo assim, todas as compras que forem feitas são debitadas do seu saldo na conta da Hotmart.

Como solicitar o cartão da Hotmart?

A solicitação do cartão da Hotmart pode ser feita dentro do App, sendo que no canto superior direito há uma opção chamada “Cartões”. Após clicar nela aparecerá uma outra alternativa chamada “Quero o cartão Hotmart”.

Uma vez selecionada essa opção é só escolher “Cartão Físico” e então clicar em continuar. Depois é preciso definir a sua assinatura eletrônica, conferir os dados e aceitar os termos de uso do cartão.

Então é preciso escolher o endereço no qual o cartão será entregue e depois clicar em “Solicitar Cartão” e pronto. É só esperar o seu cartão chegar na sua residência. Bem simples e prático, não é mesmo?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.