Latam Pass oferece até 68% de desconto no resgate de eletrônicos com pontos

Latam Pass lança campanha que oferece até 68% de desconto na compra de eletrodomésticos e eletrônicos. Confira o que está disponível.

Publicidade
Anúncios

Latam

Se tem uma coisa que todo mundo gosta de aproveitar, é a oferta na compra de serviços e produtos. E engana-se quem pensa que companhias aéreas oferecem este tipo de promoção apenas na compra de passagens. 

Quem é cliente do Latam Pass já pode comemorar, porque a empresa acaba de lançar uma nova campanha com um desconto incrível de até 68% na compra de produtos eletrônicos e eletrodomésticos com pontos! 

Quer conferir mais detalhes sobre a nova campanha? Continue lendo a matéria a seguir e veja como resgatar produtos com descontos!

CARTÃO DE CRÉDITO LATAM PASS
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO LATAM PASS

PONTOS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Ganhe pontos e compre passagens com descontos
Você permanecerá no site atual

Latam Pass oferece descontos de até 68% na compra de produtos com pontos

Os clientes da Latam Pass podem comemorar: com a nova campanha lançada, será possível economizar até 68% na compra de eletrônicos e eletrodomésticos utilizando os pontos, um valor muito relevante, ainda mais levando em consideração a alta de preços por conta da inflação. 

Anúncios
Publicidade

Dentre os produtos que estão sendo oferecidos, destaque para aparelhos de celular como iPhone e Samsung Galaxy, além de notebooks, fones de ouvido da JBL (uma das melhores marcas do mercado), caixinhas de som para o computador e caixas portáteis, e outros.

Além disso, também será possível comprar eletrodomésticos com um belo desconto, como fogão, cafeteira, geladeira, e muitos outros. Quem faz parte do Clube Latam Pass terá direito a preços diferenciados e exclusivos, mas mesmo quem não faz parte do clube, poderá adquirir com valores muito mais atraentes. 

Publicidade

Comprar com pontos ou dinheiro?

Além de poder comprar os produtos com 68% de desconto ao utilizar os pontos do programa, também será possível fazer o pagamento complementando em dinheiro. Assim, se você não tiver uma quantidade suficiente de pontos para comprar um produto, poderá complementar utilizando o cartão de crédito.

Se você faz parte do clube de pontos do Latam Pass, recomendamos que tente concentrar o máximo de gastos no mesmo cartão, como conta de água, luz, escola dos filhos, compras no supermercado, e até mesmo as assinaturas de streamings como Netflix, Spotify, e serviços como a Uber e iFood.

Deste modo, você poderá juntar uma quantidade maior de pontos em menos tempo e trocar por produtos sem precisar “gastar dinheiro”. Afinal, é o seu direito adquirir produtos e serviços como forma de “cashback” que as empresas oferecem.

Publicidade

De todo modo, é importante ficar de olho nos termos e condições da promoção, especialmente se você ainda não é cliente Latam Pass, pois pode acontecer de solicitar um cartão e a participação do programa sendo que o cartão não atenderá às suas necessidades.

A dica é para nunca se basear somente nos benefícios, mas também em condições, como, por exemplo, se existe cobrança de anuidade do cartão. 

Quais são os benefícios do cartão?

No caso do cartão do Latam Pass, o mais básico, o cliente precisa ter uma renda mínima de R$ 800,00 por mês para conseguir a aprovação, sendo que a solicitação pode ser feita por meio do próprio site do Itaú.

Publicidade

Além disso, cada dólar gasto gera um total de 2,5 pontos no programa. Por fim, saiba também que o cartão possui anuidade, mas ela pode ser gerada se você gastar pelo menos R$ 1.000 na fatura mensal. 

Sendo assim, reforçamos novamente para tentar concentrar o máximo de gastos em um único cartão, de modo a zerar a anuidade. Afinal, por mais que o cartão tenha ótimos benefícios, os usuários já entenderam que não existe a necessidade de cobrar anuidade, especialmente depois que os bancos digitais surgiram para mostrar que os usuários podem ter benefícios a mais sem precisar pagar por isso.

Gostou de saber sobre a nova campanha do Latam Pass? Então aproveite para compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais, e ajude-nos a divulgar esse tipo de informação para mais pessoas!