Limite provisório no cartão. Novidade do Banco Inter!

Para ajudar ainda mais os seus clientes, o Banco Inter está pretendendo lançar um limite provisório no cartão de crédito que poderá ser solicitado em situações emergenciais. Saiba mais!



Anúncios



Anúncios

Limite provisório no cartão de crédito

Banco Inter

Sem dúvida alguma, um dos produtos mais procurados nos bancos digitais é o cartão de crédito. No entanto, muitas vezes, o limite aprovado é baixo e nem sempre é suficiente para nos tirar de uma situação emergencial.

Para ajudar nessa empreitada, o Banco Inter vai lançar um limite provisório no cartão de crédito. Ele poderá ser solicitado de maneira bem fácil no aplicativo e visa atender os gastos emergenciais que os clientes possam ter.

De acordo com Wagner Ferreira, superintendente de meios de pagamento no Banco Inter, os clientes poderão ter um incremento no cartão se desejarem. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue com a gente mais alguns minutinhos.

Como vai funcionar essa novidade do Banco Inter?

Essa é uma novidade que será destinada exclusivamente para os clientes do banco. Ela funcionará como uma espécie de incremento ao saldo do cartão que o cliente já possui. Por exemplo, imagine que você vai fazer uma viagem.



Anúncios

Para reservar o hotel, comprar as passagens, irá gastar R$ 2 mil a mais do que o limite que já tem. Você poderá fazer a solicitação do limite provisório. O Inter vai avaliar internamente isso, e se o seu histórico for bom com o banco poderá ter o limite aprovado.



Anúncios

Por isso, Wagner Ferreira destaca que o ideal é concentrar os seus gastos no cartão de crédito do Inter. Por exemplo, imagine que você tenha 3 cartões, e dentre eles tenha também o cartão do Banco Inter.

Ao gastar um pouco em cada cartão, a instituição não saberá que você precisa de mais limite. No entanto, se você procurar concentrar os seus gastos no cartão do Banco Inter e pagar a fatura corretamente, o banco vai entender sua necessidade.


Veja também:


Essa novidade já está disponível?

Embora essa novidade vai ajudar bastante os usuários do cartão do banco, ela ainda não está disponível. O Banco Inter está estudando e testando-a. Entretanto, muito em breve já poderá ser solicitada pelos correntistas.

Mas para conseguir este limite emergencial, Wagner Ferreira destaca que é preciso usar ao máximo o cartão de crédito da instituição e procurar fazer do Banco Inter o seu principal banco para que a instituição tenha mais informações sobre você.

Além disso, o Inter também está expandindo a sua atuação. Recentemente a instituição anunciou que o seu marketplace agora pode ser acessado nos Estados Unidos, gerando cashback para quem reside lá.



Anúncios

Um dos maiores objetivos da instituição é transformar o aplicativo em um super app, oferecendo praticamente tudo que os usuários precisam em um único lugar. E atualmente, já é possível isso no App do Inter.

Um pouco mais sobre o Banco Inter

O Banco Inter tem uma história de quase trinta anos no mercado. Foi fundado no ano de 1994, na cidade de Belo Horizonte por membros da família Menin que também é proprietária do grupo MRV Engenharia.

Inicialmente o seu propósito era fomentar operações de crédito imobiliário. Contudo, a empresa acabou se consolidando no mercado, principalmente na área de crédito consignado. De lá para cá, o crescimento foi rápido.

Em 2017, ele deixou de ser chamado de Banco Intermedium para se tornar o Banco Inter, e passou a oferecer uma conta digital para todos os brasileiros. Na época, ele contava com 184 mil contas. Hoje, já são mais de 10 milhões.

Entretanto, o crescimento da instituição não deverá parar por aí. E é por isso que o Banco Inter está inovando a cada dia. Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.



Anúncios