Luciano Huck é o novo membro consultivo do conselho do Banco Pan

Com o objetivo de aumentar ainda mais o seu portfólio de clientes, o Banco Pan anunciou recentemente que o apresentador Luciano Huck é o novo membro consultivo do conselho.

Publicidade
Anúncios

Banco Pan

Banco Pan

Depois do Nubank ter anunciado a cantora Anitta como membro do conselho, agora foi a vez do Banco Pan seguir na mesma direção e anunciar o apresentador Luciano Huck como membro consultivo do conselho de administração e do comitê de marketing.

Vale destacar que o Banco Pan é o segundo maior banco digital do país, com um portfólio de 12,4 milhões de clientes e mais de 22 bilhões em valor de mercado. Em nota, o banco disse que não vê o apresentador apenas como garoto propaganda.

A instituição disse que Luciano Huck faz parte do plano estratégico da organização, sendo que o banco espera que ele colabore com novas sugestões de serviços e produtos. Quer saber mais sobre essa novidade? Continue por aqui mais alguns minutinhos.

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
PONTOS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App!
Você permanecerá no site atual

Como será a participação de Luciano Huck no Banco Pan?

Conforme antecipamos, Luciano Huck terá um papel estratégico dentro do conselho consultivo do Banco Pan. Afinal, por possuir um perfil de empreendedor e comunicador, ele tem muito a contribuir com a instituição.

Anúncios
Publicidade

De acordo com Carlos Eduardo Pereira Guimarães, presidente do Banco Pan, Luciano conhece o Brasil como poucos e possui um perfil bastante inovador. O executivo ainda destaca que a ideia é que o apresentador lidere a inclusão financeira das famílias brasileiras.

Dessa forma, o Pan conseguirá atingir o seu objetivo que é conquistar as pessoas que já possuem uma conta bancária, mas ainda não desfrutam das facilidades do sistema financeiro digital.

Publicidade

Com a chegada de Luciano Huck, o banco espera não ampliar somente o portfólio dos clientes, mas sim expandir o seu engajamento com a clientela que já está formada. Desse modo ficará mais fácil divulgar a diversidade da empresa.


Leia também:


Banco Pan pretende ampliar sua participação no mercado

O Banco Pan não divulgou quais serão os valores da nova contratação, mas ela terá a duração de um ano. Até o momento, o que se sabe é que Luciano Huck terá acesso a um pacote de remuneração a longo prazo, ajustado com as ações do banco.

Com essa nova contratação, o Banco Pan está dando um importante passo para expandir ainda mais o seu portfólio de clientes. Afinal, o apresentador Luciano Huck possui um grande carisma entre os brasileiros.

Publicidade

Vale destacar que essa não foi a única ação do banco em busca de aumentar o seu mercado ultimamente. Há pouco tempo, o Banco Pan anunciou que passaria a financiar veículos de até 20 anos de uso.

Até então, a instituição só financiava carros de até 15 anos de uso, e agora com essa mudança, o Banco Pan pretende aumentar ainda mais a sua participação neste mercadoé, at porque houve um aumento bem significativo nos preços de automóveis.

Um pouco mais sobre o Banco Pan

O Banco Pan é um banco brasileiro que possui sede na cidade de São Paulo e é controlado pelo BTG Pactual. A instituição atua nas áreas de cartão de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimento de renda fixa e banco digital.

Publicidade

No que diz respeito a cartão de crédito, o Banco Pan oferece diversas opções para os seus clientes, sendo que o cartão internacional não possui nenhuma taxa de anuidade. Além disso, ele oferece uma conta digital sem mensalidade, na qual é possível fazer absolutamente tudo.

Agora, com a chegada do apresentador Luciano Huck, a intenção do Banco Pan é dar voos ainda mais altos, e chegar cada vez mais próximo do Nubank, que é a instituição que lidera este segmento no Brasil.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.