Bancos digitais: qual será o maior em 2021? Inter, Nubank ou C6 Bank?

Qual será o maior banco digital de 2021? O prêmio IBest realizou uma votação popular e o Banco Inter e Nubank apareceram nas três primeiras colocações. Confira.

Publicidade
Anúncios

Qual será o maior bancos digital de 2021?

Inter Nubank C6 Bank

O crescimento dos bancos digitais foi exponencial em 2020. Mas qual será o maior banco em 2021: Inter, Nubank ou C6 Bank?

Ainda é cedo para falar, mas a verdade é que a briga realmente é boa. Afinal, cada um deles está empenhado em oferecer os melhores serviços para seus clientes.

Recentemente, o prêmio IBest realizou uma votação popular na categoria Bancos Digitais, e o Banco Inter e Nubank apareceram nas três primeiras colocações.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

CASHBACK
 
PONTOS
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Além disso, os dois bancos também apareceram na categoria Top 3 Prêmio da Academia IBest. E, apesar de não estar entre os primeiros, o C6 Bank vem também despontando no mercado.

Anúncios
Publicidade

E por isso, o ano de 2021 promete ser de disputa acirrada entre esses bancos. Mas, qual deles assumirá a ponta? Faça suas apostas.

O crescimento do Nubank

O Nubank teve um crescimento estrondoso nos últimos anos. O seu App foi o que teve mais downloads entre todos os bancos digitais do mundo.

Publicidade

Além disso, no ano de 2020, o Nubank atingiu a marca de 30 milhões de correntistas. E também não é para menos. Afinal, o banco está cada vez mais completo, apresentando soluções cada vez mais inovadoras para seus clientes.

Recentemente, ele adquiriu a Easynvest, e com isso irá ampliar a sua atuação na área de investimentos. Sem contar que agora o banco também oferece empréstimos pessoais.

Ou seja, o banco que foi o pioneiro no cartão de crédito sem anuidade, não parou no tempo. E a cada dia está inovando para se manter no topo.


Publicidade

Veja também:


Banco Inter, um dos maiores bancos digitais do país

Além do Nubank, um outro banco digital que vem se destacando é o Banco Inter. Não é à toa que o banco atingiu a marca de 7 milhões de clientes recentemente.

Há quem diga que o Inter é ainda mais completo que o Nubank. Afinal, ele possui uma gama de investimentos bem maior.

Publicidade

Sem contar que o Banco Inter também está investindo cada dia mais na ampliação do seu aplicativo. Hoje, ele possui um extenso marketplace.

Fora que o Banco Inter tem uma linha de consórcios que podem ser contratados pelo próprio App. E nesse mês de novembro o banco lançou ainda o seu seguro de vida.

Em resumo, o Banco Inter está vindo mesmo para a briga. E a ideia é se tornar o maior banco digital do país.

Mas, será que o Inter terá forças para brigar com o Nubank? Isso somente o tempo irá dizer. No entanto, nessa disputa, quem ganha somos nós os consumidores.

C6 Bank, um dos mais recentes bancos digitais

Por fim, não poderíamos deixar de falar do C6 Bank. Apesar de não estar entre os três finalistas do prêmio Ibest, esse banco está vindo com tudo para 2021.

No ano de 2020, o C6 Bank atingiu a marca de 2 milhões de clientes. E firmou uma parceria com a Tim para ampliar ainda mais os benefícios dos seus correntistas.

Publicidade

Sem contar que esse é o único banco digital que oferece um tag gratuito para passar nos pedágios: o C6 Taggy.

Publicidade

Ah, e as linhas de investimento no banco também são bem atraentes. Sem falar do cartão de crédito que é disponibilizado em duas versões.

O cartão C6 Bank é o mais simples e não possui taxa de anuidade. Já o cartão C6 Carbon é mais completo e apesar de ter anuidade, ele possui todas as vantagens de um cartão Black.

Portanto, a briga será acirrada entre esses três bancos em 2021. Qual deles será o maior? Saberemos daqui um ano.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.