Maquininha Pop Credicard – Promoção Vendeu Zerou

Publicidade
Anúncios

Nos dias de hoje a maioria dos estabelecimentos utilizam a maquininha de cartão como meio de pagamento para venda de produtos ou serviços, entre uma das mais utilizadas está a maquininha Pop Credicard.

A maquininha Pop Credicard é um aparelho portátil que aceita pagamentos através de cartões de crédito e débito.

Ela é mais indicada para empresas de pequeno a médio porte ou em situações de comercialização de itens onde é necessário otimizar o serviço de pagamento através de um aparelho sem fio.

Características da maquininha Pop Credicard

Para adquirir a maquininha Pop Credicard, basta acessar o site oficial da Credicard e realizar a compra do produto, dessa forma você não terá gastos extras com aluguéis de maquininha ou nenhum outro custo de adesão.

Anúncios
Publicidade

Em média, a maquininha Pop Credicard custa aproximadamente R$ 400,00. No entanto, o pagamento pode ser dividido em até 12 vezes.

Umas das principais características dessa maquininha é que ela não possui as bobinas de papel, onde são emitidos os comprovantes de pagamento, nesse caso, os comprovantes de venda são encaminhados via SMS ou e-mail.

Publicidade

A conexão e funcionamento da maquininha ocorre através da rede Wi-Fi, onde os dados utilizados são gratuitos e oferecidos pela Credicard. Além disso, a bateria pode durar cerca de 8h e a tela possui 2,44 polegadas.

Promoção Vendeu Zerou

Um dos principais benefícios da maquininha Pop Credicard é a promoção vendeu zerou. Nesse caso, o comprador da máquina de cartão pode ter o dinheiro gasto na aquisição da mesma de volta, através das suas vendas.

Para isso, eles estabeleceram um faturamento mínimo em certo período de tempo o qual será registrado pela maquininha. Dessa forma, o cliente Credicard pode receber de volta o valor pago pelo equipamento.

Publicidade

Portanto, se você adquirir a maquininha Pop Credicard e conseguir atingir as metas de vendas estabelecidas em cerca de 3 meses, a sua maquininha pode sair gratuitamente.

Para saber mais Clique aqui!

Taxas e parcelamentos da maquininha Pop Credicard

Outras informações importantes sobre a maquininha Pop Credicard estão voltadas para suas taxas e parcelamentos.

Publicidade

A Pop Credicard apresenta uma taxa de 1,99% referente aos pagamentos que foram efetuados no cartão de débito. E o recebimento do dinheiro em sua conta pode ser estabelecido em até um dia útil.

Já na forma de crédito, a taxa é de 3,98% para as compras efetuadas sem o parcelamento. E o recebimento do dinheiro é realizado em até dois dias úteis.

E para a realização da compra do crédito e parcelar, a taxa fixa é de 3,98%, porém são adicionadas a cada parcela uma taxa de 1,99%.

Quais são as bandeiras aceitas pela maquininha Pop Credicard?

Veja a seguir quais são as principais bandeiras disponíveis pela maquininha Pop Credicard, tanto no modo débito quanto crédito.

  • Débito

Quando a maquininha Pop Credicard é usada na função débito, as bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa e Elo.

Onde as taxas e parcelamentos são iguais ao que foi descrito no tópico anterior.

Publicidade

Além disso, existem alguns casos onde a bandeira Banescard também pode ser aceita, para isso é necessário que o usuário confira a possibilidade de negociação de taxas diretamente com a Banescard.

  • Crédito
Publicidade

No formato de crédito a maquininha Pop Credicard aceitas as bandeiras Mastercard, Hipercard, Hiper, Elo e Visa, as quais também sofrem as taxas que foram descritas.

Nesse caso, o usuário da maquininha também pode pedir o adicionamento de outras bandeiras, para isso a adesão do sistema deve ser negociada com a própria empresa.

Outras bandeiras que podem ser solicitadas são: Banescard, American Express e Sorocred. Porém, isso irá depender da necessidade do usuário da maquininha Pop Credicard.