Quais são os melhores cartões de crédito para aproveitar a Black Friday?



Anúncios

Uma das formas de aproveitar a Black Friday é utilizando um cartão de crédito. Ele dá mais poderes de compra para o consumidor. Pensando nisso, resolvemos listar neste artigo quais são os melhores cartões de crédito para aproveitar esse dia de promoções. 

Separamos opções com benefícios exclusivos, isenção da taxa de anuidade, com Cashback e que podem ser solicitadas no conforto da sua casa. 

A Black Friday, que ocorre no dia 27 de novembro, promete ofertas incríveis. 

Quer conhecer as melhores alternativas? 



Anúncios

Então, continue com a leitura e descubra agora mesmo opções fantásticas. 



Anúncios

Cartão Mooba 

Vamos iniciar a nossa lista falando sobre o cartão Mooba. Ele faz parte de uma parceria com o Banco Pan e oferece cashback de 1% em todas as compras que são efetuadas por meio do cartão de crédito. 

Ao comprar nas lojas parceiras da Mooba, o cliente pode faturar até 25% de Cashbabk. Além de economizar no Black Friday, você ainda garante parte do dinheiro de volta. O site tem parceria com diversas lojas reconhecidas no mercado. 

– Carrefour: Cashback de 1,8%;

– Casas Bahia: Cashback de 2%;

– Lojas Americanas: Cashback de 1,8%;

– Natura: Cashback de 2%. 

Já falamos aqui em nosso blog o quanto o site Mooba é confiável. Ele é uma das referências no país quando falamos de Cashback e cartão de crédito. 

Carrefour 

O cartão do Carrefour é outra opção que não pode ficar de fora da nossa lista. Ele oferece vários benefícios para o consumidor, como isenção da taxa de anuidade, primeira parcela paga de produtos sinalizados e parcelamento em até 24 vezes em vários itens da loja. 

Cartão Méliuz

Se você gosta de Cashback, o Cartão Méliuz é outra alternativa bastante interessante. Ele garante 1% de cashback extra nas compras em e-commerce parceiros, indicadas pelo Méliuz.

A rede não cobra anuidade, e o cliente tem direito a todos os benefícios exclusivos do cartão internacional Mastercard. A praticidade é outro ponto-chave do Cartão Méliuz. Você tem acesso as principais informações financeiras na palma da sua mão, por meio de um aplicativo móvel. 

No sistema online, você acompanha as compras que já foram realizadas, consulta limites, gera código para pagamentos e pode modificar a sua senha e a data de vencimento da fatura. 

Veja mais em: 

5 serviços do cartão carrefour que você precisa conhecer

Cartões do Bradesco: 4 opções para rendas de até 2 mil reais

Qual é o melhor cartão de crédito internacional? Descubra aqui!

Santander Free 

O Cartão Santander Free também está presente em nossa lista. Para solicitar essa alternativa, o cliente deve ter uma renda mínima de apenas R$ 500. Ele tem anuidade grátis. Basta gastar R$ 100 em compras a cada fatura. 

Ele ainda tem outras vantagens, como: descontos no programa Esfera, saque dinheiro no crédito, até 40 dias para pagar a fatura, App Way para administrar os gastos em tempo real, participação no programa Vai de Visa e parcelamento da fatura em 24x. 

Aqui, mencionamos as melhores dicas de cartões do mercado. Em todas as alternativas você tem benefícios exclusivos e pode até ganhar Cashback. Elas são práticas e o usuário pode solicitar o cartão no conforto da sua casa. 

Após descobrir quais são os melhores cartões de crédito para aproveitar a Black Friday, siga-nos nas redes sociais e conheça outras dicas que impactam em sua rotina financeira, como conta digital, organização de finanças, orientações para MEI e muito mais!