Méliuz anuncia nova parceria estratégica com Mastercard. Entenda!

A Méliuz anunciou recentemente ter firmado uma parceria estratégica com a Mastercard Brasil Soluções de Pagamento, com o intuito de oferecer cartão de crédito para todos os clientes da empresa.

Publicidade
Anúncios

Méliuz

meliuz e mastercard

A Méliuz está avançando com a sua conta digital e com seu cartão de crédito próprio. Há algum tempo a instituição já parou de divulgar o seu cartão co-branded em parceria com o Banco Pan.

Embora, ele não deixe de ser comercializado ainda, a intenção da instituição é conquistar cada vez mais a sua independência na oferta pelos seus produtos financeiros. E ao que tudo indica, o cartão já é sucesso antes mesmo de ser lançado.

Só para ter uma ideia, a fila de espera pelo cartão Méliuz já tem mais de 500 mil pessoas. Ou seja, há uma grande expectativa acerca dos produtos e serviços que serão oferecidos. Quer saber mais? Vem com a gente.

CARTÃO MÉLIUZ
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLIUZ

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Receba de volta parte do dinheiro que gastar
Você permanecerá no site atual

Como vai funcionar o cartão Méliuz?

O cartão Méliuz é um cartão de crédito que não terá nenhuma taxa de anuidade e ainda será acompanhado de uma conta digital completa. Lá você poderá controlar todas as suas finanças e ainda ganhar cashback.

Anúncios
Publicidade

Afinal, você poderá acessar a Méliuz pela sua conta e fazer compras nos estabelecimentos parceiros ganhando cashback. E um dos pontos interessantes é que todas as compras darão direito a cashback.

Para garantir uma experiência ainda melhor para os seus clientes, a Méliuz firmou uma parceria estratégica com a Mastercard. Sendo assim, os cartões emitidos pela Méliuz são de uma das bandeiras mais aceitas no Brasil.

Publicidade

Isso vai garantir que os clientes contem com os benefícios que a Mastercard oferece como o programa Mastercard Surpreenda que proporciona diversos descontos em estabelecimentos parceiros.


Leia também:


Cartão de crédito aceito em qualquer lugar do mundo

O cartão de crédito da Méliuz é um cartão internacional que vai possibilitar uma experiência única para os seus clientes. Afinal, esse será o primeiro cartão que vai oferecer o chamado criptoback, que é um cashback em criptomoedas.

Esse é um cashback inovador. Nesse caso, parte do dinheiro que você gastar, retorna para você em criptomoedas, e você pode deixá-las armazenadas na sua conta Méliuz, ou então trocá-las por dinheiro.

Publicidade

Fora tudo isso, o cartão também pode ser usado na função débito. Nesse caso, você precisa ter saldo na sua conta Méliuz para poder usá-lo. Lembrando que a conta trará diversas funcionalidades.

Uma delas é que você poderá fazer transferência via Pix, pagar boletos, contas de consumo, depositar dinheiro e muito mais. Vale destacar que é uma conta além de inovadora muito mais segura.

Chances de ter o cartão Méliuz aprovado

Para ter o cartão Méliuz aprovado, primeiramente é preciso entrar na fila de espera. Entretanto, isso não garante que você será aprovado. O ideal para aumentar as suas chances é começar a usar a plataforma.

Publicidade

Nesse caso, crie uma conta na Méliuz e comece a usá-la, comprando tudo o que você precisa com cashback. Depois, você só precisa entrar na fila de espera e aguardar. E mesmo não sendo aprovado no crédito, é possível ter a conta digital.

Você pode então começar a movimentá-la usando o cartão de débito e criando uma relação com o banco. É bem provável que com o tempo, você será aprovado a ter o seu cartão Méliuz e então poderá desfrutar de todas essas vantagens.

Um pouco mais sobre a Méliuz

A Méliuz é uma startup brasileira que foi criada no ano de 2011 e passou a disponibilizar gratuitamente em sua plataforma cupons de descontos de lojas online. Ou seja, introduziu no Brasil o conceito de cashback.

Atualmente a empresa já possui mais de 3 mil estabelecimentos parceiros e devolveu mais de R$ 94 milhões aos seus clientes. Não é à toa que a fila de espera pelo seu cartão seja tão grande.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.