Méliuz fecha parceria com Capitaliz para oferecer novo cartão de crédito a seus usuários

Publicidade
Anúncios

Méliuz e Capitaliz

Sobre a parceria Meliuz e Capitaliz

A Méliuz, portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil, já possui uma grande experiência em serviços financeiros. Possuem, inclusive um sistema de shopping vertical, formando cada vez mais um “ecossistema” para seu cliente. Com a parceria formada com a Capitaliz, terão todo apoio com a parte de crédito para o novo cartão Méliuz, já que será feito na forma de fundo de investimento com participação de ambos.

Com isso, a Méliuz espera inchar ainda mais a sua plataforma, o que vai de acordo com a estratégia da empresa, que é formar um verdadeiro “ecossistema” para seu cliente em que ele possa ter crédito, fazer compras, ter Cashback e fazer investimentos, tudo em uma só plataforma digital, assim, fomentando o crescimento gradativo desse “ecossistema”.

Parceria com o banco Pan 

Com essa nova parceria de negócios, a Méliuz deu fim a sua parceria com o Banco Pan, em que ela oferecia um cartão de crédito sem anuidade com 1,8% de Cashback nas compras. 

Méliuz
CARTÃO DE CRÉDITO

Méliuz

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Receba de volta parte do dinheiro que gastar!
Você permanecerá no site atual

O cartão de crédito da Méliuz em parceria com o Banco Pan estava com seus pedidos em declínio, tendo o decréscimo de 0,5 milhões do segundo para o terceiro trimestre deste ano.

Anúncios
Publicidade

Veja também:

Sabendo disso, a Méliuz decidiu apostar em uma nova parceria, em busca de alternativas mais inovadoras para manter a sua franca ascensão no mercado financeiro.

Sobre a Méliuz 

A Méliuz, que vem do latim “melhor”, foi fundada em 2011 com o objetivo de melhorar os sistemas de fidelidades já presentes no mercado.

Publicidade

Hoje a Méliuz já é a maior empresa de Cashback do Brasil, e com apenas 10 anos de mercado, a empresa já foi eleita como a startup do ano em 2016. A Méliuz também tem parceria com mais de 1600 lojas espalhadas pelo Brasil, e em 2018, devolveu 48 milhões de reais para seus clientes.

O programa tem uma variada classe de parceiros, fazendo assim, que seja mais fácil que o cliente tenha seu cashback, além de contar com descontos exclusivos.

E você, também já conta com o programa de cashback da Méliuz e seus outros recursos financeiros? Esperamos que esse conteúdo tenha te ajudado. E se te ajudou ajude-nos a compartilhar com mais pessoas, levando esse artigo aos seus familiares e amigos.